Fabulous
|
 |
« Responder #120 em: Fevereiro 18, 2010, 04:44:49 » |
|
É o que há neste momento. A outra também era de uma revista oficial Playstation.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #121 em: Fevereiro 21, 2010, 04:19:18 » |
|
Com o lançamento de God of War III cada vez mais perto, mais novidades chegam da equipa de produção.
Ontem ficamos a saber que God of War III está já em estado Gold, querendo dizer que está pronto para produção em massa. Hoje da parte da manhã, Tim Moss, director de tecnologia dos estúdios da Sony Santa Mónica, afirma que o jogo utiliza 35GB de espaço no disco Blu-ray.
Ele diz, "35Gb de coisas boas. Graças a Deus pelos discos Blu-ray Dual Layer".
Em termos de curiosidade a capacidade de um disco single-layer Blu-ray é de 25G, podendo subir para os 50GB em Dual Layer. No início deste ano, foi revelado, que a capacidade de uma única layer do Blu-ray poderá ser aumentada para 33.4GB de capacidade.
Enquanto aguardam pela nossa análise, sempre poderão dar uma vista de olhos pelos artigos e informações na ficha de jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #122 em: Fevereiro 23, 2010, 01:04:07 » |
|
A versão europeia vai ocupar 40 gigas. Boas noticias: Apesar de God of War III ser o segundo jogo exclusivo PS3 que usa um Blu-ray Dual-Layer, este não requer uma instalação obrigatória no HDD da PS3.
Estas informações foram reveladas no Twitter de Christopher Ericson, director de Tecnologia dos estúdios Santa Mónica.
O único espaço que o jogo requer, são 5mb para as gravações do jogo.
God of War III vai ser lançado no próximo mês de Março e vai contar com uma dobragem completa em Português. Estou para ver o trabalho do Ricardo. Não o estou a imaginar a dar voz ao Kratos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #124 em: Fevereiro 23, 2010, 01:28:15 » |
|
Pergunto-me se a performance vai ser alguma coisa de jeito sem instalar, though.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #125 em: Fevereiro 23, 2010, 03:35:18 » |
|
Nitori nisso não há duvidas, o Uncharted 2 e o Killzone 2 não precisam de instalação obrigatória e não há problemas.
No caso do Uncharted 2 fica é com um loading longo no inicio mas depois já não há mais nenhum.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 03:37:37 por Dragon_Ball_Z »
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #127 em: Março 01, 2010, 02:51:52 » |
|
Stig Asmussen, director do terceiro jogo da trilogia protagonizada por Kratos, explicou recentemente os motivos que o levam a desejar que a série God of War se torne em algo parecido com a série Metroid em termos de tempo entre os seus correspondentes jogos.
"Penso que chega um momento em que temos que manter um alto nível de qualidade... a conclusão é a de que não podes estragar a série, e a fonte material também não pode ser sempre a mesma," expressou Asmussen.
"Quero que God of War seja uma dessas séries que se expande com mais jogos, estes terão que estar muito dispersos no tempo. O nosso estúdio não fará um novo God of War a cada 2 ou 3 anos, isso faria com que tornássemos a série em algo banal," argumentou ele.
"Gosto do estilo do Metroid. Porque quando voltam a fazer um, torna-se em algo fresco e recordas-te porque é que gostavas tanto desse jogo. Acho que deveríamos tomar esse ponto de vista com a série God of War... Para uma trilogia está espectacular. Agora vamos deixar que a série descanse durante um tempo."
God of War III é um exclusivo PlayStation 3 que deverá aterrar na Europa no dia 17 de Março. Até é bem pensado, tambem gosto muito de Metroid. Bom Trailer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Lunatic Red Eyes
|
 |
« Responder #128 em: Março 01, 2010, 05:14:48 » |
|
É uma decisão sensata, agora vamos lá ver é se vai ser mesmo assim. :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #129 em: Março 01, 2010, 07:54:41 » |
|
Nem vou experimentar a demo, quero ser surpreendido quando tiver o jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #132 em: Março 08, 2010, 09:39:34 » |
|
Vi agora a review no gametrailers e aquilo tem um aspecto, para dizer no mínimo... épico. Lutar contra bosses em cima de titãs como palco de batalha... vai lá vai!
|
|
|
|
|
Registado
|
Qualquer idiota faz algo grande, vistoso e complicado... mas é preciso um toque de génio para fazer algo simples, viciante e divertido.
|
|
|
|
|
|
|
|