Autor Tópico: Xbox 360  (Lida 64505 vezes)

Offline kaishonachi

• 1-Up Mushroom
  • *
  • :3
    • Song of the wandering boat
Re: Xbox 360
« Responder #1620 em: Julho 14, 2012, 14:03 »

^Uma coisa destas.

Arranja-se na Amazon mas ainda é carote.

Offline Kensh

• Bee Mushroom
  • *
  • Zach, who are these Xbots?
« Responder #1621 em: Julho 14, 2012, 15:04 »
Se puderes compra com fios, é barato e não gasta pilhas.

Offline Chico

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Perspectiva segundo Pessoa do Sebastianismo
« Responder #1622 em: Julho 14, 2012, 17:01 »
Obrigados, vou ver se arranjo um comando com fios, por ser mais barato e por não gastar pilhas.
Internet is a strange place.
Don't surf alone.
e^{i \pi} + 1 = 0

Online neveda

• Redactor Chefe
  • Life Mushroom
  • *
    • blog da colecção
« Responder #1623 em: Julho 17, 2012, 13:58 »
A versão 1.6 da app My Xbox Live adapta a interface para o tablet da Apple e transforma o iPad num comando remoto da Xbox 360.

A Microsoft disponibilizou a aplicação companheira da Xbox 360 para o iPad.

A aplicação My Xbox Live já está disponível em versão iPad e permite usar o tablet da Apple para controlar remotamente a consola de jogos da Microsoft, e aceder a algum conteúdo.

Segundo a descrição da aplicação, o utilizador passar a poder usar o tablet com a Xbox para "ligar, controlar e descobrir conteúdo" na consola e "aceder a uma lista rápidas das atividade mais recente na consola".

O visor do tablet apresenta também controlos para reproduzir, pausar, acelerar ou retroceder conteúdos, tornando o iPad num comando remoto da consola Xbox 360.

A aplicação já estava disponível para o iPhone e a versão 1.6 introduz a interface revista para o ecrã maior do tablet e correções de erros na versão do smartphone.

A app My Xbox Live pode ser descarregada gratuitamente através da App Store para equipamentos com versão do iOS igual ou superior à 4.3.

gameover.pt

Offline Ricky

• Colaborador
  • 1-Up Mushroom
  • *
    • Crónicas No Meu Tempo é que Era!
« Responder #1624 em: Julho 17, 2012, 14:59 »
Parece uma ideia interessante, mas apenas gimmicky, acho.
A sair para Android, ainda sou capaz de experimentar.

Crónica: Preciso de ser social para jogar na nova geração?

Offline _voke_

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #1625 em: Julho 19, 2012, 18:54 »
A Microsoft não descarta a hipótese de trazer o mesmo modelo de negócio que permite a venda da Xbox 360 a 99 dólares nos EUA para o território Europeu.

Em maio passado, a empresa revelou que iria testar um novo bundle Xbox 360 nas lojas próprias da Microsoft, onde a consola é vendida a 99 dólares com subscrição obrigatória do serviço Xbox LIVE a 15 dólares por mês durante 24 meses. O bundle acabou por ser estendido à GameStop e à Best Buy em junho.

"Estamos a olhar com interesse, e depois decidiremos se faz sentido expandirmos nos EUA, globalmente ou por região", revelou Chris Lewis, responsável pela Xbox na Europa em entrevista ao VG247.

"Vai ser muito interessante ver como corre. Nós ouvimos o que os consumidores nos pedem e experimentamos diferentes propostas em diferentes mercados".

"Há coisas que fizemos na Europa ao longo dos anos, por exemplo. Muitas das nossas iniciativas de bundles de software e hardware acabaram por se tornar iniciativas globais baseadas nos padrões de consumo. Sobre o que estão a descrever, vamos de forma semelhante seguir e ver como corre. Penso que vai ser muito popular".

"Queremos estar onde os nossos consumidores nos querem. Queremos ser capazes de oferecer a flexibilidade da escolha, e tornar disponível essa proposta para quem quer consumir dessa maneira. Há outros que podem escolher fazê-lo de forma diferente, e querem seguir o método mais tradicional. Penso que a chave é ter esse portfólio de ofertas".

"Isto é apenas mais uma parte desse portfólio, e vai ser interessante ver como é consumido, que tipo de reações recebemos, e adaptaremos e melhoraremos baseados no que ouvimos", concluiu.

Apesar de no final da subscrição o equipamento de 99 dólares ficar mais caro do que adquirindo a consola a preço total e subscrevendo isoladamente o serviço digital, o bundle permite a compra do equipamento a um preço mais baixo inicialmente, numa estratégia semelhante à aplicada na indústria dos telemóveis onde as operadoras vendem equipamento a preços mais baixos em troca de assinaturas mensais.

Alguns analistas afirmaram que este é um ensaio da Microsoft para futuras gerações de hardware que poderão chegar com este modelo de negócio ao mercado logo à partida.

In: Gameover.pt

Offline _voke_

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #1626 em: Julho 23, 2012, 18:57 »
A polémica em torno da não correção de um erro em Fez continua.

Depois da a Polytron ter dito que não lançaria uma atualização para o jogo para corrigir os problemas com os ficheiros de gravação alegadamente devido aos custos elevados de certificação do patch cobrados pela Microsoft, a fabricante da Xbox 360 vem agora dizer que sempre se mostrou disponível para resolver a questão em conjunto com a produtora do jogo.

"A Polytron e a sua investidora, a Trapdoor, tomaram a decisão de não trabalhar numa atualização adicional para Fez. A Microsoft Studios escolheu apoiar esta decisão pois acredita que a Polytron/Trapdoor estão na melhor posição possível para determinar qual o nível aceitável de qualidade para o seu jogo. Embora não revelemos os custo das atualizações, disponibilizámo-nos para ajudar a Trapdoor para garantir que isso não seria um bloqueio. Continuamos fãs de Fez", disse a Microsoft.

O erro alegadamente afeta apenas 1 por cento dos utilizadores do jogo.

Fez está disponível em exclusivo na rede digital da Xbox 360.

Offline RedNimik

• Life Mushroom
  • *
« Responder #1627 em: Julho 23, 2012, 22:49 »
Lancem isso de vez no Steam e façam as actualizações que quiserem sem pagar um tostão.
« Última modificação: Julho 23, 2012, 22:50 por RedNimik »

Offline _voke_

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #1628 em: Julho 25, 2012, 15:51 »
A Microsoft está a a preparar uma nova geração e Kinect.

Apesar de oficialmente ainda não ter confirmado os trabalhos numa nova geração de consolas e periféricos, é aceite por todos que a fabricante da Xbox 360 está a trabalhar em algo novo nos bastidores.

Foi descoberta uma oferta de emprego, que reforça que a Microsoft está à procura de novos talentos para trabalharem na próxima geração Kinect.

"Quer trabalhar no futuro da Natural User Input como membro da equipa que lançou o Kinect na Xbox 360?", lê-se na proposta de emprego.

"A equipa da plataforma Xbox está a preparar-se para a próxima geração da  tecnologia Natural User Interface".

Com a Xbox 360 a celebrar 7 anos no mercado no final deste ano, espera-se que a Microsoft anuncie em 2013 uma nova plataforma para lançamento no próximo ano ou em 2014.

Para já a empresa tem reforçado as funcionalidades multimédia do equipamento e o anúncio do Smartglass deverá prolongar um pouco mais a longevidade da Xbox 360 até à chegada de uma nova consola.

Offline Johnny

• 1-Up Mushroom
  • *
  • pls
« Responder #1629 em: Julho 27, 2012, 18:51 »
Ninguem tem um code de 48h a mais? Dava-me jeito >:.
Gamertags <3

(Clica para mostrar/esconder)

Offline psmf21

• Golden Coin
  • *
  • adicionem-me no Live e na 3DS!
« Responder #1630 em: Agosto 04, 2012, 04:00 »
Não sei se será o sítio mais acertado, mas estão todos à vontade para me adicionar no Live, a minha gamertag está na assinatura

Offline woodstock

• Boo Mushroom
  • *
« Responder #1631 em: Agosto 04, 2012, 11:40 »

Offline psmf21

• Golden Coin
  • *
  • adicionem-me no Live e na 3DS!
« Responder #1632 em: Agosto 04, 2012, 18:36 »
Obrigado! Ainda não tinha encontrado, peço desculpa por ter colocado no sitio errado. Mas tão todos à vontade para me adicionar

Offline _voke_

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #1633 em: Agosto 08, 2012, 20:49 »
A Microsoft lançou um comunicado para esclarecer as declarações de Brian Hall sobre uma nova Xbox.

De acordo com o departamento de relações públicas da Microsoft, os comentários ao The Verge não foram interpretados da maneira correta e que o termo "nova Xbox" se refere na verdade às novidades que serão introduzidas na 360 neste outono.

"Os comentários ao The Verge não foram compreendidos no contexto pretendido", disse a Microsoft.

"Quando Brian mencionou uma 'onda de novos produtos', estava a referir-se ao alinhamento de produtos que chegarão no final deste ano, incluindo o Windows 8, o Office, o Windows Phone, e claro a atualização de outono da Xbox 360 que incluirá novas experiências de consumo como o Xbox Music, Videos, Jogos no Windows 8 e o Xbox SmartGlass".

Não é segredo para ninguém que a Microsoft está a trabalhar numa nova Xbox, mas a empresa não quer que as atenções se desviem do atual equipamento no mercado, que continua a receber funcionalidades por forma a prolongar o seu período de vida.

Online iKE

• Mega Mushroom
  • *
« Responder #1634 em: Agosto 17, 2012, 17:32 »
Tenho usado MBnet na Xbox, mas fui impossíbilitado de utilizar.

Tentei umas quantas vezes porque se à primeira vez não funciona, experimenta até funcionar, obviamente o passo mais lógico a tomar.
Parece que a MS me tirou 1€ por cada vez que tentei.

Fui consultar as operações na página da MBnet e lá diz em dois dos cartões:

MSFT BILLING 1,00EURO Autorização da operação [visto] (Isto aparece-me 3 vezes num cartão e uma no outro, nenhum deles foi aceite no entanto)

Vi na minha conta bancária que algum dinheiro foi retirado a mais, mas o extrato não me diz de onde. Mas confirmei que fiquei com menos 1€ hoje à tarde depois de ter experimentado outro cartão.

A MS devolve-me este dinheiro, ou tornei os gajos mais ricos sem querer?
« Última modificação: Agosto 17, 2012, 17:33 por iKE »