Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

FNintendo  |  + Consolas e Jogos  |  Geral (Moderador: chrono_kazumi)  |  Revista Smash
Páginas: 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 54   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Revista Smash  (Lida 24755 vezes)
TERUMANIA
  Masculino
*
Goomba
« Responder #720 em: Fevereiro 02, 2010, 07:37:09 »

Esta edição é a que trás o melhor poster  Please

GOGOGO!! BAYONETTA :D
Registado

BigLord
  Masculino
*
Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
« Responder #721 em: Fevereiro 03, 2010, 04:12:05 »

A edição tem um artigo de tal maneira detalhado sobre o Mass Effect 2 que é ridículo, lol. Eu acho que está excelente, mas quase que monopoliza o resto da revista!... Não, não me interesso pelo jogo e sei que faço mal
Registado

spiderganza
  Masculino
*
Bullet Bill
MARQUIS IN SPADES
« Responder #722 em: Fevereiro 03, 2010, 12:05:48 »

Eu também não me interesso pelo jogo, já que não tenho xbox360.
Registado
BigLord
  Masculino
*
Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
« Responder #723 em: Fevereiro 15, 2010, 04:19:36 »

O Rumblepack escreveu um artigo pessimista sobre a revista e o que se passa com ela: parece que está a perder "pujança"?

Curiosamente, o artigo até tem pontos bem defendidos e com os factos esclarecidos... ou seja, não é nada ao estilo do rumblepack (excepto as imagens a meio do post, claro)

BOMBA BIMBA: Revista Smash! com problemas?

Fizeram-me chegar a informação de que algo de estranho poderia estar a ocorrer na estrutura da Smash!. Poderá o que eventualmente está a acontecer agora na Smash! ser uma consequência de algo que já teve inicio no Verão de 2009?

Se verificarmos as datas de saída da Smash! até às férias (entre a edição 4 e 5), verificamos que a edição 2 saiu em 4 de Maio e a número 3 saiu no dia 5 de Junho. Por sua vez, a edição 4 só saiu a 15 de Julho, 10 dias depois da data normal de saída da revista — entre dia 1 e 5 de cada mês. Um atraso que resultou em menos 10 dias de férias gozados pela redacção, uma vez que a edição 5 saiu na data planeada — a 1 de Setembro já estava nas bancas. Terão sido umas férias assim tão planeadas?

Posso dizer-vos em nome do Rumble Pack que não fomos informados por parte da redacção de que a revista ia de férias. De facto, eu havia já começado a trabalhar nos conteúdos do Rumble Pack para a edição 5 da Smash!, quando sou surpreendido com algumas pessoas na net a referirem-se às férias da revista. Só voltei a ser contactado por parte da redacção no dia 12 de Agosto para… me pedirem os textos para a edição seguinte. Esqueceram-se de que se esqueceram de avisar, portanto.

É o que dá comer-se tanto queijo naquela redacção…

Para ler mais, façam clique com todo o fulgor no link seguinte ->

* BigLord fica meio triste com a situação enquanto CoolMaster dá berros de alegria

Espero que a revista não acabe como a Hype, gostava muito de ler...
Registado

Johnny
  Masculino
*
Hammer Bros.
Super Nintendo Chalmers
« Responder #724 em: Fevereiro 15, 2010, 12:24:11 »

Já no zwame andamos a discutir isso.
Acrescento que eles de momento não estão a aceitar assinaturas...Prenúncio do fim? I hope not.
Registado

Ricky
  Masculino
*
Goomba
« Responder #725 em: Fevereiro 15, 2010, 12:44:10 »

Raio de artigo, ainda mais vindo do RumblePack (btw, achei piada ao link que puseste, Big).
Pessoalmente, não estou à espera que esta revista chegue aos 20, para minha infelicidade; mas estou à espera que dure mais um bocadinho.
Não há de ser nada...
Registado

RedNimik
  Masculino
*
Fabulous
Zup dawgs!
« Responder #726 em: Fevereiro 15, 2010, 01:27:37 »

Esta gente tem mesmo jeito para criar revistas ou sites e mandá-los abaixo algum tempo depois. Parecem o Shaca a criar blogs.
Registado

neveda
  Masculino
*
Fabulous
« Responder #727 em: Fevereiro 15, 2010, 01:40:36 »

O mercado de revistas está saturado. E cada vez se consegue obter mais informação sobre jogos nos meios online.
Registado

Yggdrasil
  Masculino
*
King Boo
« Responder #728 em: Fevereiro 15, 2010, 01:44:35 »

Vão começar as diatribes do costume “Portugal país de terceiro mundo em relação a jogos, etc, etc, etc, dizem que gostam de revistas mas depois só querem é net, etc, etc, etc, dizem que gostam de jogos mas depois ninguém compra e é só pirataria, etc, etc, etc » gostava que um dia alguém dissesse que a quantidade de pessoas que se interessa por jogos ao ponto de se manter informada sobre eles é sempre, em todos os países, uma pequena minoria e se sem Portugal temos, como há pouco tempo foi referido, um mercado de cerca de 2 milhões de consolas, com a conclusão óbvia que teremos menos de 2 milhões de jogadores, na eventualidade de termos 1 milhão de jogadores, se 1 a 5% se interessarem por jogos ao ponto de se manterem informados sobre eles já será um número saudável (atendendo à quantidade de pessoas que se regista nos fóruns de internet e que frequentava locais como a W Gamestore)…ou seja, entre 10 000 a 50 000 pessoas – isto, claro, se o mercado português consistir em 1 milhão de jogadores – e depois dentro desse intervalo, quantas pessoas estão dispostas a pagar uma quantia para se manterem informadas.

Claro que podem dizer « mas o que é que custa dar 3 ou 4 ou 5 euros por mês ? », mas não se trata apenas de dispender dinheiro – se fosse assim tão simples, as revistas venderiam muito mais – pode simplesmente acontecer que essas pessoas não reconhecem importância suficiente aos jogos para comprar revistas sobre eles ou podem simplesmente não gostar do formato.

E pronto, quem vier a seguir com a lenga-lenga do costume sobre o insucesso das revistas de jogos em Portugal – e comparações com a Hype, com a Revista Oficial da Nintendo (2003) e até mesmo com as antiquíssimas edições portuguesas da Mega Force e Super Power estará só a repetir conversa fiada.

Duplo post – FN & RumblePack
Registado

"É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são fulminadas por um raio."

"
So you need to know things, even when you don't need to know them. You need to know them not because you need to know them, but because you need to know whether or not you need to know. And if you don't need to know you still need to know so that you know that there was no need to know.
Rony G
  Masculino
*
Fabulous
O olho que tudo vê
« Responder #729 em: Fevereiro 15, 2010, 01:48:46 »

meh... não me apetece ir citar o meu post inicial que salvo erro até apareceu na primeira edição da revista a dizer que nunca teria sucesso já que a internet "come" todo o espaço que poderia existir para uma revista de video-jogos em portugal (leia-se que não tem nem nunca virá a ter poderio para conseguir notícias exclusivas e em primeira mão)

Quem é que quer pagar para ler sobre algo que já leu na net?? ou se está interessado em jogos, e nesse caso anda-se pela net... ou não se está interessado em jogos e nesse caso não se gasta dinheiro! lol
Registado

A Morte está tão segura da sua vitória que te dá uma vida inteira de avanço...
Abul_Fadl

*
Cubo Misterioso
« Responder #730 em: Fevereiro 15, 2010, 04:44:21 »

Bem, a mim só me fizeram chegar que algo ia mudar e eu depois construí uma teoria. Acho que ninguém falou que ia acabar... But i guess que cada um lê o que quer ler :)

Anyway, agora já se sabe algo mais concreto. Parece que vai passar ter nova periodicidade.

Está a ocorrer uma votação no Rumble Pack para descobrir qual vai ser :P
« Última modificação: Fevereiro 15, 2010, 04:48:55 por Abul_Fadl » Registado

Rony G
  Masculino
*
Fabulous
O olho que tudo vê
« Responder #731 em: Fevereiro 15, 2010, 04:56:12 »

bah... eu nunca fui ao elefante branco e o teu artigo deprimiu-me devido a isso... Duh

quanto à revista, se a periodicidade mudar será certamente para um espaçamento maior e nunca menor entre datas... então se nas mensais eles de vez em quando se atrasavam... como iriam fazer a revista quinzenal ou semanal??

Logo eu tenho duas apostas... tri-mestral, ou então sem data fixa... sai quando está pronta e lhes apetece!!! pode variar entre diária ou anual conforme o caso!

hero
Registado

Cunha00
  Masculino
*
Hammer Bros.
« Responder #732 em: Fevereiro 15, 2010, 05:03:56 »

bah... eu nunca fui ao elefante branco e o teu artigo deprimiu-me devido a isso... Duh

quanto à revista, se a periodicidade mudar será certamente para um espaçamento maior e nunca menor entre datas... então se nas mensais eles de vez em quando se atrasavam... como iriam fazer a revista quinzenal ou semanal??

Logo eu tenho duas apostas... tri-mestral, ou então sem data fixa... sai quando está pronta e lhes apetece!!! pode variar entre diária ou anual conforme o caso!

hero

O problema é que se for trimestral vai ser uma revista cheia de noticias desactualizadas.
Registado

Rony G
  Masculino
*
Fabulous
O olho que tudo vê
« Responder #733 em: Fevereiro 15, 2010, 05:10:21 »

Deixa-me cá ver e sendo mensal não o é já?? essa é a grande questão que eu coloco acerca das revistas!!! tendo em conta que na net tens notícias por vezes passados somente 5 minutos delas serem anunciadas...

Apenas as grandes revistas que por serem grandes ou serem as oficiais de uma marca (estilo Edge e Oficial Nintendo Magazine) conseguem notícias ou reviews exclusivas antes de todos os outros é que se podem safar... tirando essas... não encontro futuro para nenhuma revista deste género!
Registado

Chakal
  Masculino
*
Hammer Bros.
SOU TIPO TU MAS SOU EU!!! XD
« Responder #734 em: Fevereiro 15, 2010, 05:18:31 »

"O que importa é que a Nintendo tá lucrando!" lulz Basicamente...

Mas se estão a pensar em mudar o formato da revista, gostaria que repensem primeiro todo o seu conteúdo informativo.
Gostava de ver algo mais profissional e ambicioso, não uma revista a fazer concorrência á maxiconsolas com humor forçado e analises duvidosas...

EDIT: Atenção que eu amo a secção rumble pack <3

« Última modificação: Fevereiro 15, 2010, 05:23:57 por Chakal » Registado

Tags:
Páginas: 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 54   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: