Goomba
|
 |
« em: Março 02, 2009, 09:21:34 » |
|
Meus caros amigo vai haver uma nova revista dos criadores da MegaScore, Hype e PTGamers.com, esta revista irá chamar-se Smash. Ainda não à muitas informações, mas penso que o site oficial demonstra aquilo que pretende com esse projecto. Visitem e se possivel preencherem o inquérito. Conto com vocês para a divulgação do projecto. http://revistasmash.com/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
THE GAME
|
 |
« Responder #3 em: Março 02, 2009, 09:27:56 » |
|
Por momentos pensei que era uma revista de Smash Bros. xD Apenas posso desejar boa sorte para fazer uma revista de qualidade, mas, tal como o neveda disse, se já na imprensa digital é difícil então na escrita é ainda pior.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
Can't geass this
|
 |
« Responder #4 em: Março 02, 2009, 09:34:18 » |
|
Epah tou a fazer o questionário e tem isto...
O que te interessa mais numa revista de videojogos? *
# Outras coisas: música # Dicas de música # Futebol # Wrestling
wat?
Gostavas de receber posters de videojogos com a tua revista? *
* Era altamente! * Era cool
loololololololo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Zup dawgs!
|
 |
« Responder #5 em: Março 02, 2009, 09:47:57 » |
|
Epah tou a fazer o questionário e tem isto...
wat?
loololololololo?
Ri-me a ler isso xD Acho que, se eu vou comprar uma revista de videojogos quero ler coisas sobre videojogos. E a dos posters é de partir a rir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #7 em: Março 03, 2009, 01:26:07 » |
|
Não estou a ver isto a ir muito longe...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Goomba
|
 |
« Responder #8 em: Março 03, 2009, 12:39:36 » |
|
Onde costumas comprar a tua revista? -Bomba Quando compras uma revista? -Só quando é Natal Preço ideal de uma revista? -3€ sem jogo -2€ sem jogo A revista promete!! Podiam era inserir inquéritos, já que a das raparigas têm estas deviam ter... Eles têm jeito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
|
 |
« Responder #10 em: Março 03, 2009, 05:48:34 » |
|
Eu gostava bastante da Hype!, mas tinha sempre atrasos e mal chegou ao nº 10 PUM!, foi-se.
Se esta tiver qualidade e um preço razoável, sou capaz de comprar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Hammer Bros.
|
 |
« Responder #11 em: Março 03, 2009, 05:55:42 » |
|
Se esta não for daquelas revistas que põem sempre futebol e wrestling na capa deverá ser uma boa revista.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Horror fan nr. 1
|
 |
« Responder #12 em: Março 03, 2009, 06:41:24 » |
|
Este pessoal não aprende, pois não? Mais uma? Não há mercado para isso. Além do mais, tem a colaboração do PTgaymers, depois de andarem a chular os users, não era eu que comprava uma revista em que esses gajos entrassem. E as reviews deles suckavam largo: estou-me a lembrar que nem meia-hora do Wii Music jogam e depois vieram dizer que as coisas para desbloquear demoravam muito tempo, quando na verdade em meia-hora desbloqueava-se tudo...Ganda lool...Se é para fazer reviews, é preciso jogar...duh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
See you Space Cowboy
|
 |
« Responder #13 em: Março 03, 2009, 07:10:41 » |
|
Deus. Webrain =/= jornalistas do PTGamers
Eu vou seguir esta revista, ainda mais estando no projecto um dos meus grandes amigos e aquele que considero como um dos melhores jornalistas de videojogos em Portugal: o Rui Parreira. E sempre gostei da Hype (apesar das análises fracotas). Um projecto a seguir :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Goomba
|
 |
« Responder #14 em: Março 03, 2009, 08:20:51 » |
|
Este pessoal não aprende, pois não? Mais uma? Não há mercado para isso. Além do mais, tem a colaboração do PTgaymers, depois de andarem a chular os users, não era eu que comprava uma revista em que esses gajos entrassem. E as reviews deles suckavam largo: estou-me a lembrar que nem meia-hora do Wii Music jogam e depois vieram dizer que as coisas para desbloquear demoravam muito tempo, quando na verdade em meia-hora desbloqueava-se tudo...Ganda lool...Se é para fazer reviews, é preciso jogar...duh  Tambem não é preciso insultar ta bem. E mais andar a chular tens provas? Sabes os gastos do site? Então não comeces a incinuar. Acho que pode ter sucesso esta revista se fôr barata pode ir longe. Talvez dure 9 anos como o PTGamers.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|