Fabulous
à ganacia
|
 |
« em: Novembro 25, 2008, 10:45:55 » |
|
O VideogamesLive está quase a chegar a Lisboa e o FNintendo resolveu dedicar este especial ao evento, convidamos Nelson Calvinho responsável pela comunicação do espectáculo em Portugal para participar no nosso 4ºpodcast, resultou numa entrevista com bastante conteúdo e muita informação de todo o concerto e as actividades em redor. Para além disso discutimos a transição dos poderes da distribuição dos produtos Nintendo e as várias possibilidades do WiiSpeak. Não se esqueçam de aparecer no VGL e consultem mais informação em www.videogameslivept.com.
|
|
|
|
|
Registado
|
Feliz natal...
|
|
|

Fabulous
à ganacia
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 25, 2008, 11:30:22 » |
|
Uma grande baixa para mim, e que era a coisa que mais me prendia a este evento, o Koji kondo, não vai haver a presença dele, é a unica banda que conseguiu despertar o meu interesse ao ponto de ouvir musicas de videojogos fora de um jogo, mas existe muuuuito mais talento por lá que vai agradar certamente o publico em geral. Só para não falar do aparato que é ter 40 pessoas a tocar em tua frente em alto e bom som, até deve arrepiar :D
Obrigado NCalvin ;)
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 25, 2008, 04:03:47 por amaru »
|
Registado
|
Feliz natal...
|
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 25, 2008, 11:54:08 » |
|
Mas era preciso aquelas críticas todas ao Animal Crossing?  tsk tsk tsk, vocês nem têm o jogo, não podem dizer aquilo...  Não me contive.  Eu só acho que o produto não atrai minimamente quem já jogou o da DS, e isso é sempre grave.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

Pokébola
The Gaara of Sand
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 26, 2008, 09:10:51 » |
|
O video games live via bombar. Tenho esmo de ir.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sig demolida -_-'
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Sho Sakurai as Gan-Chan
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 27, 2008, 06:33:36 » |
|
Ele tem mesmo de o fazer, lol, ele anda pelas internetes fora a "angariar" gente que é gamer à séria para ir ver o VGL! Ele discutiu todos os assuntos do podcast, não falou só do VGL.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Goomba
THIS IS PATRICK!
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 28, 2008, 05:55:30 » |
|
Grande Podcast! Adorei a vossa entrevista com o NCalvin (já agora parabéns, falas muito bem)!
|
|
|
|
|
Registado
|
O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.
|
|
|
|