Fabulous
|
 |
« em: Outubro 27, 2008, 08:10:52 » |
|
Chegou o terceiro Podcast do FNintendo. Desta vez seleccionámos alguns temas e metemos o Bacx aqui no meio (que ficou traumatizado lol), houve foi um pequeno problema que acabou por obrigar à retirada de um tema, por isso não se preocupem com um sobressalto a meio do podcast, mesmo assim houve tempo para falar de ovelhas e o selo do IGAC. Aqui está o terceiro episódio desta trilogia FNintendo. feeback please :)
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 27, 2008, 08:12:53 por Zetsu »
|
Registado
|
O verdadeiro cantinho do jogo.
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
PRETTY GOD DAMN AWESOME
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 27, 2008, 09:43:27 » |
|
PORQUE RAIO É QUE O MICRO ME METE COM AQUELA VOZ? NOOOO
|
|
|
|
|
Registado
|
A jogar: Medal of Honor: Allied Assault A ler: Scott Pilgrim; Mirai Nikki A ver: High School of the Dead [Ep8]
"If you say you don't like something you are a troll. If you say you like something you are a fan boy".
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
és bue iack eu sou bué nhami
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 27, 2008, 09:56:29 » |
|
No Zelda não à Sangue? epah, eu joguei zelda pela ultima vez à um bom tempo que não me lembro bem bem, mas juraria já lá ter visto, estive a rever alguns vídeos no youtube a ver se encontrava sangue e encontrei fluidos verdes, penso que ao combater com alguém com sangue deve sair sangue :D é questão de estudarmos e procurarmos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
Psycothic Disorder Feels Good
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 28, 2008, 12:44:44 » |
|
PORQUE RAIO É QUE O MICRO ME METE COM AQUELA VOZ? NOOOO
a tua voz é um mimo  um mimo para quem? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Goomba
The Wonder Boy
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 28, 2008, 12:11:22 » |
|
Neveda eu sou um dos poucos que conseguiu comprar o Super Smash Brothers Brawl no dia de lançamento europeu... Fiquei quase 10 horas a porta da replay zone do colombo, cheguei a casa com o jogo e descobri que tinha de enviar a wii para a concentra  mas comprei-o no dia 1  Acabar com a música Gourmet Race foi de génio. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Hammer Bros.
A Legend will reborn...
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 28, 2008, 11:58:25 » |
|
 O Riso o ínicio deste podcast. Epah, sem querer armar-me em bom vocês têm que me por aí! I mean... MAIS VONTADE DE FALAR PAH! MAIS ENTUSIASMO! Pareciam que estavam a morrer. E depois uns loles secos a meio, i mean... e dasse havia temas melhores dude... isso é mais um sub-tema que outra coisa. E Zetsu, com todo o respeito, devias ter começado de outra maneira, no meu entender. Por favor, não vejam isto como uma crítica negativa, mas sim construtiva. Aliás, volto novamente a tirar-vos mais uma vez o chapéu por estarem a fazer estes podcasts, mas julgo que têm que ser mais à lá Bonus Round. Prepara bem o tema antes e depois falar normalmente. Amaru, quando digo começar de outra forma refiro-me ao facto de teres mencionado o Miyamoto no lançamento do Wiimusic e passares bruscamente para o tema da violência, a meu ver, claro está. De qualquer forma os meus parabéns e quando quiserem count me in, e o Ridley. Garanto-vos espectáculo e um bom podcast xD... i guess, tou a começar a ficar convencido quem diria?  Kidding  Gostei do gajo que usou o GTA para explicar o porquê deste jogo ter sangue e Zelda não ter. Bem dito. Julgo ter sido o nevada, mas não tenho a certeza. Anyway, vocês rulam.  Edit: Peço imensa desculpa pelo o erro. Desculpa Zetsu, mais uma vez. 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 29, 2008, 12:29:32 por Shadow »
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 29, 2008, 12:15:49 » |
|
O apresentador do podcast era o Zetsu, não o amaru.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 29, 2008, 12:18:41 » |
|
E Zetsu, com todo o respeito, devias ter começado de outra maneira, no meu entender. Por favor, não vejam isto como uma crítica negativa, mas sim construtiva fixed, sou eu que estou a moderar o podcast  O Bonus Round é um "video-cast" e normalmente tem pessoas que trabalham mesmo na produção dos jogos o que torna as coisas mais interessantes para além dos vídeos e claro que quando estamos juntos na mesma sala tem mais piada. Mas as criticas servem para aprender, sugere lá como devemos começar? 
|
|
|
|
|
Registado
|
O verdadeiro cantinho do jogo.
|
|
|

Hammer Bros.
A Legend will reborn...
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 29, 2008, 12:25:39 » |
|
Zetzu!!! LOL, desculpa meu. Desculpa pelo o erro. Posteriormente é que pensei que podias ser tu. Epah, nada disso. Tu inicializaste o podcast bem, eu sei, parece que me estou a contradizer, só que: Tu quando ias todo embalado a referir o lançamento do Wii Music deu-me a sensação que, e presumo que a outros tantos, ias fazer uma analogia qualquer... Isto é, provavelmente usar o lançamento do Wii Music para chegar ao tema violência talvez não tenha sido a forma mais correcta de abranger o tema, de chegar a ele, de o apresentar. Poderia ter sido o contrário, ou seja, mencionar a reflexão do Miyamoto e posteriormente referir que este encontrava-se no lançamento do Wii Music. Tu começas:"Ah, anda-se a falar muito do Wii Music(...)"; Parece que ias mencionar algo sobre o jogo e acabas por abordar um tema sem qualquer tipo de ligação, fiz-me entender? De qualquer maneira, curti-vos ouvir pra caneco.  Fora isso, boa apresentação das pessoas que fizeram parte deste podcast e... Mais entusiasmo  Tens toda a razão quando dizes que o Bonus Round é um video-cast e alguns já se conhecem contudo quando o tema é o mesmo: Videojogos!; têm mais é que falar abertamente sem qualquer tipo de receio ou vergonha. 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 29, 2008, 12:28:13 por Shadow »
|
Registado
|
|
|
|

King Boo
Easy modo you say?
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 29, 2008, 01:04:51 » |
|
De qualquer forma os meus parabéns e quando quiserem count me in, e o Ridley. Garanto-vos espectáculo e um bom podcast xD... i guess, tou a começar a ficar convencido quem diria?  Kidding  Da última vez que confirmei, não tinha contratado nenhum porta-voz...  Ya, não contratei nenhum porta-voz... Portanto Shadow... *Scolari Punch*  xD Quanto ao Podcast... Não ouvi com a atenção necessária para poder fazer críticas. A discussão sobre o Unleashed e o Sonic em si foi a única coisa que me apanhou realmente a atenção, e enfim, foram debatidos pontos de vista com os quais já discuti no respectivo tópico. De qualquer forma, achei interessante.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 29, 2008, 01:06:48 por Ridley »
|
Registado
|
|
|
|
|