Fabulous
|
 |
« em: Julho 04, 2009, 08:38:13 » |
|
Aí está o aguardado podcast #8. Era nossa intenção fazer um pós-E3, mas com a quantidade de trabalho que temos tido, não conseguimos apresentá-lo a tempo, pelo que ficou uma pequena crónica referente a esse assunto aqui. No podcast #8 temos como participantes o Chain, o neveda e o Nerdy, a mais recente entrada da staff da FNintendo. Toda a edição de som foi feita por ele e esperemos que esteja do vosso agrado, já que é um trabalho diferente do que tem sido feito. Agradecemos feedback. Fica aqui também uma outra nota. Até agora o podcast era feito em alturas completamente aleatórias, mas pretendemos começar a colocar uma rotina nisto, pelo que em principio as suas gravações passarão a ser todas as sextas. Cumprimentos e joguem muito!
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 04, 2009, 11:41:25 por Saikyou »
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
|
 |
« Responder #1 em: Julho 04, 2009, 11:14:17 » |
|
Acho que se enganaram e fizeram upload do Podcast 7. n__n"
Bem me parecia que já tinha ouvido aquilo, e não estava a ver o Nerdy em lado nenhum no podcast, rofl.
regards, kazumi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
The Last of the Saikyous
|
 |
« Responder #2 em: Julho 04, 2009, 11:42:58 » |
|
Tens razão e já foi corrigido com o verdadeiro Podcast #8.
Obrigado pelo reparo chrono_kazumi.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #3 em: Julho 05, 2009, 12:37:33 » |
|
Se vão fazer um agora todas as sextas então por favor não façam 20 minutos!  A ouvir...
Agradável de ouvir, gostei. Que música era aquela no background? Gostava que tivessem comentado o torneio de punch-out 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 05, 2009, 01:25:58 por BigLord »
|
Registado
|
|
|
|

Hammer Bros.
Uk's Finest! Straight out from da hood$
|
 |
« Responder #4 em: Julho 05, 2009, 03:42:45 » |
|
Se vão fazer um agora todas as sextas então por favor não façam 20 minutos!  A ouvir...
Agradável de ouvir, gostei. Que música era aquela no background? Gostava que tivessem comentado o torneio de punch-out  A musica de fundo é para quebrar o gelo, para nao ser tão monotono. em relação ao punch out. nah. ps: 20 minutos para um podcast semanal é optimo. tens muitos podcasts semanais de hora. por isso :x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #7 em: Julho 05, 2009, 01:47:38 » |
|
Se vão fazer um agora todas as sextas então por favor não façam 20 minutos!  Muito grande ou muito pequeno?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #8 em: Julho 05, 2009, 05:10:50 » |
|
Muito grande na minha opinião. É difícil ficar tanto tempo a prestar atenção à mesma coisa, mas isso é a minha opinião. É para o que a música serve: ao fim de algum tempo torna-se monótono. Podiam, na edição, fazer umas quantas coisas mais variadas.
Sei lá, começam a falar da E3, e antes disso há uma pequena pausa e ouve-se uma voz de fundo a dizer "E3" ou algo do género. Isto é muito cliché, vocês de certezam que inventam algo melhor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #9 em: Julho 05, 2009, 05:31:36 » |
|
Como o podcast agora vai ser semanal, vai começar a ser mais curto, mas 20 minutos é um tamanho super natural num podcast. Alguns têm sempre 1 hora de duração.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #10 em: Julho 05, 2009, 05:32:40 » |
|
 não gosto de coisas assim longas. Ainda por cima de assuntos que já discuti ao longo de toda a semana. Mas enfim, isso sou eu. Nesse caso metam assuntos mais interactivos com a comunidade, até o Unlimited do PTGamers tinha mais interactividade com a comunidade...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|