Autor Tópico: Revistas de Videojogos - antigas  (Lida 7298 vezes)

Online jabun

• Colaborador
  • 1-Up Mushroom
  • *
Re: Revistas de Videojogos - antigas
« Responder #45 em: Maio 17, 2012, 20:02 »
http://www.datacassete.com.br/revistas/

Site excelente, com scans de várias revistas de jogos brasileiras do final dos anos 80 e 90. Muito interessante :hmm:

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #46 em: Junho 09, 2012, 18:50 »
NES-Bit Volume #1

Click to see the original size.Click to see the original size.Click to see the original size.Click to see the original size.

NES-Bit Volume #2

Click to see the original size.Click to see the original size.Click to see the original size.Click to see the original size.Click to see the original size.
« Última modificação: Junho 09, 2012, 19:17 por marchao »

Offline marchao

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #47 em: Janeiro 06, 2013, 22:34 »
Click to see the original size.
Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size.
Click to see the original size. Click to see the original size.
Click to see the original size. Click to see the original size. Click to see the original size.

Offline MiguelKun

• Golden Coin
  • *
  • Sem Nintendo o mundo era triste!
« Responder #48 em: Fevereiro 16, 2013, 12:30 »
Gostei de ver essas revistas, é pena não haver revistas exclusivas só sobre a Nintendo em Portugal

Offline Yggdrasil

• Redactor
  • 1-Up Mushroom
  • *
  • Merry crisis and a happy new fear!
« Responder #49 em: Fevereiro 16, 2013, 14:04 »
Mas tivemos.

Em 1992-93, o Club Nintendo português teve uma revista - trimestral, mínima e que servia de pouco, mas para quem tinha 9-10 anos na altura, era fantástico.

Em 1994-95, tivemos uma edição portuguesa da Super Power - revista francesa dedicada à Nintendo. A edição portuguesa durou 9-10 meses, julgo eu, mas vinha da mesma editora que a Mega Force, também ela uma revista francesa que teve uma edição portuguesa (mas que durou mais que a Super Power).

Em 2003, tivemos uma revista dedicada à GameCube e ao GBA que só durou 3 meses - eu comprei o primeiro número, mas nunca cheguei a encontrar o segundo e o terceiro à venda, só soube mais tarde que teve três edições.
"Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas."

"Jogador Hardcore no universo dos videojogos significa jogador exímio, veterano e experiente que procura jogos que contém bastante acção e que são normalmente de boa qualidade."

Offline MiguelKun

• Golden Coin
  • *
  • Sem Nintendo o mundo era triste!
« Responder #50 em: Março 18, 2013, 17:06 »
Mas recentes, não há!
Infelizmente Portugal, tem mais sony fan-boys do que Nintendo Fan-Boys
« Última modificação: Março 18, 2013, 17:27 por Rony G, Motivo: regra 15 das mensagens/comentários »

Offline littlebloodyangel

• Normal Mushroom
  • *
  • Sex, videogames, and rock and roll.
« Responder #51 em: Março 23, 2013, 01:19 »
Mais umas quantas publicidades da revista Oficial PlayStation, Novembro 2002

A publicidade mais aberta...enganei me, mais boa,oh wait tambem nao era isto... mais bonita de um jogo. :suado:

Quanto tempo demoras a desapertar lhe o sutien?? Oh que disparate nao é nada disto... é publicidade ao Tekken!!

Pub da revista HobbyConsolas, Junho 2003

(Clica para mostrar/esconder)