Páginas: 1 ... 13 14 [15]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Call of Duty: World at War  (Lida 1521 vezes)
BigLord

*
Fabulous
Membro
FALCON PUNCHer!
Ver Perfil
« Responder #210 em: Janeiro 05, 2009, 09:55:35 »

De qualquer maneira o que o Rony G disse valida o que eu queria dizer: as TVs CRTs não são todas iguais, obviamente.
Registado

^CLICK ME!^

Chain

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #211 em: Janeiro 05, 2009, 11:08:30 »

Meu, uma TV CRT qualquer dá para ver a wii a dar-lhe praticamente no máximo. Só se fores para uma HD ready com o cabo de componentes é que se nota a diferença.

Da mesma maneira que uma 360 também precisa de uma full HD para ter aqueles gráficos que tu vês pelos vídeos fora. É exactamente a mesma lógica, mas nesse caso ninguém se queixa.
Registado

Rony G

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #212 em: Janeiro 05, 2009, 11:13:34 »

por acaso... e isto agora é uma beca offtopic mas tem a ver com o post do Chain...

No outro dia tive a jogar mirrors edge numa tv CRT... (PS3) e aquilo... Duh o grafismo não tinha nada do awesome que se vê nos stands com as tv's HD... já corri jogos no meu PC (que é um calhau) que ficaram com grafismos mais bonitos que aquilo!!! por pouco

e fiquei mesmo naquela... bolas... sem uma TV de jeito... não vale mesmo a pena essas consolas... e eu é que não vou comprar uma TV só para jogar...

moral da história... consola de casa sem ser a Wii... só quando a TV se avariar e for forçado a comprar uma HD!!! hero

e em tom ainda mais offtopic... o gajo em casa de quem joguei... tinha alugado um bluray e tava ansioso para vê-lo para ver a melhoria da qualidade... muahaha e eu a pensar cá para mim... nessa tv deves ver uma diferença dum dvd normal que nem te passa pela cabeça!!! XD mas não lhe disse nada... por pouco
Registado

A Morte está tão segura da sua vitória que te dá uma vida inteira de avanço...
neveda

*
Fabulous
Ver Perfil WWW
« Responder #213 em: Janeiro 05, 2009, 11:19:29 »

Meu, uma TV CRT qualquer dá para ver a wii a dar-lhe praticamente no máximo. Só se fores para uma HD ready com o cabo de componentes é que se nota a diferença.

Da mesma maneira que uma 360 também precisa de uma full HD para ter aqueles gráficos que tu vês pelos vídeos fora. É exactamente a mesma lógica, mas nesse caso ninguém se queixa.

só notas o potencial de uma full hd se a tv for realmente grande ...40'' para cima...e quase nenhum jogo faz os 1080p de forma nativa....

por isso uma hd ready serve muito bem

No outro dia tive a jogar mirrors edge numa tv CRT... (PS3) e aquilo... Duh o grafismo não tinha nada do awesome que se vê nos stands com as tv's HD... já corri jogos no meu PC (que é um calhau) que ficaram com grafismos mais bonitos que aquilo!!!

de que estavas à espera?  Duh  alem disso a versão ps3 sofre da falta de anti-aliasing....nessa aspecto a versão 360 está melhor.... hohohohoho
Registado

Rony G

*
Fabulous
Ver Perfil
« Responder #214 em: Janeiro 05, 2009, 11:20:50 »

epá... eu sabia que ia perder muita qualidade... mas tanta??? confuso
Registado

A Morte está tão segura da sua vitória que te dá uma vida inteira de avanço...
RedNimik

*
Fabulous
Tamashii no Kyoumei!
Ver Perfil WWW
« Responder #215 em: Hoje às 08:30:47 »

Eu já tive PS3 emprestada e na minha CRT também havia o factor "wow" e é um CRT <_<
Claro que não é tão bom como numa HD.
Registado

Tamashii no Kyoumei!

<My Youtube Channel> | <My AnimeList>
Páginas: 1 ... 13 14 [15]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: