Fabulous
Excita-me quando falas de futebol
|
 |
« em: Fevereiro 13, 2008, 09:46:53 » |
|
Developer Portuguesa faz jogo Wii Chiquititas coming to the Wii A South American phenomenon is on its way to Nintendo''''s latest.
February 11, 2008 - Portuguese multimedia developer Biodroid is working on a videogame adaptation of one of South America''''s most popular TV shows: Chiquititas. The title will be powered by Emergent''''s Gamebryo engine, the same motor powering Civilization IV and The Elder Scrolls IV: Oblivion.
"The strength and diversity of the Chiquititas brand is a natural fit for Wii," said Bruno Patatas, Co-Founder of, Biodroid Productions. "Fans of action adventure are certain to embrace this future addition to the Chiquititas universe."
The game will be a platformer with puzzle elements. The developer says it is incorporating the "optimistic plotline, lively music, and colorful video from the original television series." Fonte: http://wii.ign.com/articles/851/851117p1.html
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 09:47:19 por Makaveli »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2008, 09:52:00 » |
|
Primeiro a Floribella, agora isto, meu deus é só pitalhada.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 10:08:48 por Akiro »
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Heintz!
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2008, 09:52:12 » |
|
O motor de Oblivion? :o podiam era usar esse motor no shenmue 3, raios parta as produções nacionais até os jogos já estão manchados ::) eu detesto as chiquititas >:(
inventem o jogo como fez a Seed studios não se metam a fazer adpatações, primeiro a Move agora a Biodroid.
Bruno patatas? acho que ouvi uma contorversia que envolveu o nome desse senhor acho que foi numa hype :o
|
|
|
|
|
Registado
|
Curiosity killed the cat, Satisfaction brought it back!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 13, 2008, 10:09:16 » |
|
Podiam usar o motor do Oblivion noutro jogo, de preferência, um decente. ::)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Heintz!
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2008, 10:20:52 » |
|
A Move ainda tem desculpa de ter deito a Floribela, porque o Ugo Volt é um projecto deles que já vai nos milhões de euros. e isso é que me irrita, a floribella saiu logo com os prazos a aperta os calos, antes que a febre floribella passa-se o Ugo volt (ou outro se mudarem o nome outra vez :P) nunca mais sai, é só empatar depois acontece que sai tarde demais para o seu tempo, eles vão ter que estar sempre a renovar as ideias para acompanhar a industria. ao menos a Seed studios, fez dois jogos e lanço-os podem não ser tão complexos mas são projectos sólidos e com conteudo, para mim a melhor empresa de videojogso nacional actualmente. ;)
|
|
|
|
|
Registado
|
Curiosity killed the cat, Satisfaction brought it back!
|
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 14, 2008, 02:00:12 » |
|
::) o bruno patatas é um malandro e enganou bué gente... se vocês forem lá ao PTGamers Café (no forum) há lá um tópico que descreve tudo o que esse gajo fez... Aliás, se não me engano foi esse mesmo tópico que originou esse artigo na Hype...
Por isso, não acredito muito neste jogo... Oh meu Deus, por favor, faz com que não seja verdade... :(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 14, 2008, 10:55:48 » |
|
Lol, vais-me por a mexer nos arquivos do PTGamers café... Nem sei se o tópico ainda existe :D
Pera aí que já posto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 15, 2008, 09:35:07 » |
|
Olha, olha o bruno patacas mas esse gajo não devia já estar preso ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|