Autor Tópico: Punch-Out!! Wii  (Lida 16107 vezes)

Offline Syaoran

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Little Wolf
Punch-Out!! Wii
« em: Outubro 02, 2008, 15:54 »
Sabia-se que a a Nintendo estava a reviver um novo franchise para a Wii, e haviam rumores acerca de alguns jogos (Kid Icarus, Kirby, Punch Out), pois bem, finalmente sabemos qual é... A Nintendo anunciou hoje Punch-Out!! Wii para a Wii durante a sua conferência no Japão, confirmando as expectativas de alguns jogadores. O jogo deverá ser lançado no mercado japonês no próximo ano. Aqui ficam as primeiras imagens do jogo.

Offline Chain

• Redactor
  • Life Mushroom
  • *
Re: Punch-Out!! Wii
« Responder #1 em: Outubro 02, 2008, 15:58 »
Espero que os controlos estejam bons. Não podem estragar um franchise tão memorável...

Young man, you are an enemy of the Department of Death! Welcome to the club!

Offline Rony G

• Moderador Chefe
  • Life Mushroom
  • *
« Responder #2 em: Outubro 02, 2008, 17:59 »
Espero que os controlos estejam bons. Não podem estragar um franchise tão memorável...

Sendo a Nintendo a fazê-los... espero controlos semelhantes ao Wii boxe, mas melhorados... e provavelmente a incluirem o motion +... o que quer dizer...

JOGÃO!!!!!!!!!  hoho

BTW... o que eu adorei jogar o punch out original!!!  please Vou matar saudades!!!  hero1

A Morte está tão
segura da sua vitória
que te dá uma vida
inteira de vantagem...

Akiro

• Visitante
« Responder #3 em: Outubro 02, 2008, 18:23 »
Punch-Out original era o auge, era brutal, joguei uma vez e adorei  hoho e também adorava o minijogo do PunchUp do Wario Ware, haha awesomeness.

Offline Bacx

• Bee Mushroom
  • *
« Responder #4 em: Outubro 02, 2008, 19:01 »
Eu nunca joguei punch-out  duh (Shame on Me), mas gostei muito do Wii Boxing e este jogo parece ser a evolução natural do Wii Boxe, por isso, vou comprá-lo. Gosto muito do estilo cómico no grafismo.

Será que o Mario vai ser o árbitro outra vez?

Offline Cripton

• 1-Up Mushroom
  • *
  • 666
    • Unburned Ash - Myspace
« Responder #5 em: Outubro 02, 2008, 19:31 »
Eu nunca joguei punch-out  duh (Shame on Me), mas gostei muito do Wii Boxing e este jogo parece ser a evolução natural do Wii Boxe, por isso, vou comprá-lo. Gosto muito do estilo cómico no grafismo.

Será que o Mario vai ser o árbitro outra vez?

Concordo contigo, quanto ao mario, também gostava de o ver a ser o arbitro please!!! hoho

Offline RedNimik

• Life Mushroom
  • *
« Responder #6 em: Outubro 02, 2008, 19:43 »
Wut? onde está o meu Kid Icarus??  :O

ProtoKun

• Visitante
« Responder #7 em: Outubro 02, 2008, 20:42 »

Oh shut up...

Eu achei mesmo piada ao estilo gráfico cartoonish do jogo. Embora não seja um jogo para comprar (não sou muito fã de boxe), acho que é uma excelente aposta, e está com bom aspecto.

Online Deus ex-Machina

• Spring Mushroom
  • *
  • Se ñ curtir Doctor Lautrec a culpa é do Disturbed
« Responder #8 em: Outubro 02, 2008, 20:43 »
Também curti bues o Punch-Ourt da Snes (emuladores, but of course!)
Mas aquela cena era montes de dificil, só mesmo gravando a cada 5 segundos...lol....
Eu que já disse que tu consegues todas as gaijas uma vez e considero-te o meu user favorito do forum? ike dixit <3 #Os meus ratings de Movies no IMDB#

Offline RedNimik

• Life Mushroom
  • *
« Responder #9 em: Outubro 02, 2008, 20:45 »

Oh shut up...

ONDE ESTÀ O MEU KID ICARUS?!?  angry

Online G.E.R.M.A.N.

• Bee Mushroom
  • *
  • See you Space Cowboy
« Responder #10 em: Outubro 02, 2008, 20:57 »
Fiquem com o primeiro trailer:

[gametrailers=420,360]http://www.gametrailers.com/player/40745.html[/gametrailers]
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 20:59 por neveda »

ProtoKun

• Visitante
« Responder #11 em: Outubro 02, 2008, 20:59 »
ONDE ESTÀ O MEU KID ICARUS?!?  angry

A sério... esse jogo vai ser eventualmente anunciado. Tivemos jogos que foram maiores surpresas, e estão com um excelente aspecto (como o Punch Out). É o mesmo que dizer "quero um trailer do Zelda", quando já se sabe muito bem que o jogo vai sair.

Offline RedNimik

• Life Mushroom
  • *
« Responder #12 em: Outubro 02, 2008, 21:00 »
Adoro aquele artwork mas quando deram imagens in-game deu-me vontade de vomitar  humg

Qualquer dia experimento a versão SNES, pode ser que mude de ideias.

Offline Ridley

• 1-Up Mushroom
  • *
  • Let it snow let it snow let it snow!
« Responder #13 em: Outubro 02, 2008, 21:55 »
OH SHI- F$%&ING AWESOME. Estou tão feliz por ter vivido até este dia.  yesss

Adorei mesmo o trailer, aquela música praticamente fez-me ter de ir buscar uns boxers novos ao roupeiro. O Punch Out da NES foi dos meus primeiros jogos, na altura tinha 6 anos e via-me grego para passar o Flamengo (primeiro gajo, whatever). Sim, eu era assim tão mau.  porpouco

Mas do que pude ver do trailer, só houve uma coisa que não gostei. O tal Flamengo que apanha um uppercut no vídeo e faz um voo em camera lenta em direcção ao tapete. Epá, isso não tá fixe. Tem é de ir aos ziguezagues até cair no chão. Assim é que é. xD

Enfim, vamos a esperar para ver como é a mecânica do jogo, se a mantêm simplista tal como era ou se puxam a coisa para um maior realismo. Pela footage do King Ippo, tudo indica que não. GraçáDêus.

Relíquias :' )

Offline Cripton

• 1-Up Mushroom
  • *
  • 666
    • Unburned Ash - Myspace
« Responder #14 em: Outubro 02, 2008, 22:14 »
Adoro aquele artwork mas quando deram imagens in-game deu-me vontade de vomitar  humg

Qualquer dia experimento a versão SNES, pode ser que mude de ideias.

Acredita que vais mudar de emidiato... hoho