|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #5 em: Março 14, 2010, 02:24:33 » |
|
Boa analise, o Golden Eye é que mostrou como é que se fazem FPS nas consolas.  Autobahn Racing Tu és mesmo parecido com um gajo cá da minha terra.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Horror fan nr. 1
|
 |
« Responder #6 em: Março 14, 2010, 05:10:44 » |
|
Aaah, Goldeneye!.... Foi-me emprestado na escola por um amigo (eu em troca emprestei-lhe o Lylat Wars). Eu nem queria muito o jogo, mas era o único que ele tinha e eu não por isso aceitei. E não o queria porque nunca fui fã dos filmes de James Bond e por isso jogar um jogo baseado nisso era-me indiferente. Mas na verdade, fiquei colado a ele. Não descansei enquanto não cheguei ao fim. Gostei tanto, que passado alguns meses acabei por comprá-lo mesmo (usado numa loja). E depois, com mais 3 amigo, foram horas e horas de vício no multiplayer. Foi dos jogos que mais multiplayer eu joguei. Até tinhamos mini-jogos inventados, tipo, no cenário onde havia uma série de casa de banho, um de nós ia lá dentro esconder minas atrás das portas e depois os restantes 3 tinham que entrar numa das portas das casas-de-banho. Ganhavam aqueles que não explodissem, lol. Havia um nível que eu curtia jogar, só por causa da música, que era o do Silo: http://www.youtube.com/watch?v=kK8ARIY_xbsE agora fiquei curioso com o que vais fazer no próximo Vlog, acerca das velhinhas VHS....lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Bullet Bill
|
 |
« Responder #7 em: Março 14, 2010, 05:22:58 » |
|
Acho que foi a primeira vez que vi um vídeo do Goldeneye (normalmente só vi-a imagens and stuff) e tem melhor aspecto do que pensava. Aquilo para 1997 devia ser mindblowing. E fiquei com vontade de o experimentar, apesar de não ser muito dado a FPS. A ver se ainda o consigo arranjar numa Toys 'R' Us, derp.
E parabéns pela análise, descontraída e informativa. Morri a rir com a cena da corda. :'D
regards, kazumi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

King Boo
Vai e Vem
|
 |
« Responder #9 em: Março 14, 2010, 06:14:51 » |
|
Onde arranjaste a Hannah Montana?Nunca o vi à venda :(
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Membro
:3
|
 |
« Responder #10 em: Março 14, 2010, 07:46:55 » |
|
Vlog de morrer a rir, hahahaha  também achei piada ao facto do "formato digital" não existir, lol (apontaste prá mesa)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #11 em: Março 14, 2010, 08:14:04 » |
|
Agora já consegui ver o Vlog. Halo 5 lol Tem uma banda sonora que agrada à minha irmã. Também gostei do formato digital  Realmente és mesmo parecido com um gajo da minha terra.... só que ele tem 14 anos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Hammer Bros.
|
 |
« Responder #13 em: Março 15, 2010, 12:32:07 » |
|
Tu és mesmo parecido com um gajo cá da minha terra.
Se algum dia precisar de um duplo para uma cena de acção já sei a quem pedir  Acho que foi a primeira vez que vi um vídeo do Goldeneye (normalmente só vi-a imagens and stuff) e tem melhor aspecto do que pensava. Aquilo para 1997 devia ser mindblowing. E fiquei com vontade de o experimentar, apesar de não ser muito dado a FPS. A ver se ainda o consigo arranjar numa Toys 'R' Us, derp.
No Toys'R'us deve ser difícil arranjar. Mas na altura toda a gente tinha este jogo, por isso os usados andam aí aos pontapés. Onde arranjaste a Hannah Montana?Nunca o vi à venda :(
pedi emprestadocofcofsacadocofcof e por falar em formato digital, encontrei um bd engraçada sobre o assunto: http://img121.imageshack.us/img121/3259/museum.png
|
|
|
|
« Última modificação: Março 15, 2010, 12:34:26 por Cunha00 »
|
Registado
|
|
|
|

Goomba
|
 |
« Responder #14 em: Março 15, 2010, 12:34:58 » |
|
Sou te honesto, mal vi a cena do Goldeneye morri a rir  Lembrei me logo de uma cena mesmo parva xD GEDDAN xD Deixo a referencia aqui http://www.youtube.com/watch?v=SP5c_MEs9moO Halo 5 de facto ja ouvi dizer que é genial , e fiquei curioso para esse formato de "cassete"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|