Bem, passado tanto tempo decidi que realmente tinha muito pouco espaço no escritório, e então decidi trocar o escritório com o quarto, e assim fiz.
Meti o móvel dos livros na sala (visto o móvel da TV da sala ser da mesma gama, mas retirei um modulo ao móvel de TV já existente para não ficar tão comprido, e decidi usa-lo para meter algumas consolas, como podem ver ai nas fotos).
Terei de pintar a parede que neste momento está verde (porque era uma das cores do meu quarto, verde, preto e branco), mas como os sofás são vermelhos obviamente que não combina de maneira alguma.
Por agora tenho espaço para receber mais 5 consolas, por isso nos proximos tempos não precisarei de arranjar mais moveis, futuramente vou certamente precisar de uma vitrine de parede para meter o material das Portáteis que vou por por cima da TV (é um modulo de 120x60, ou seja tem o mesmo comprimento do móvel da TV.
Se repararem tenho as Nintendos e as Segas por ordem de idades (de cima para baixo = mais novo para mais velho) o móvel que actualmente tem as Portáteis vai servir para meter as 3 Playstations caseiras, quando as tiver! visto ter 3 prateleiras (espero conseguir ter as 3 a tempo de não sair a 4º...)

Cliquem nas imagem para ficar maior Obviamente! :D
Pronto, é isto, não vos chateio mais, já foram 2 testamentos esta semana já chega