Super Mario Maker

caixa de Super Mario Maker
  • Plataforma:
    WII U
  • Editora: Nintendo
  • Produtora: Nintendo
  • Género: Plataformas
  • Lançamento: 11 de Setembro, 2015
Nota
9
Excelente

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Necessitarão de 354MB de espaço livre na vossa Wii U.

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Novos obstáculos, modos e disfarces.

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Novos extras para este jogo.

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Comentarios

123 Comentários...

#2 G.E.R.M.A.N.

10 de Junho, 2014, 17:33

Eu gostei, estou para ver as invenções do pessoal :lol:
#3 Ken-chan

13 de Junho, 2014, 01:58

Gostei bastante da ideia disto, para jogar niveis de outras pessoas e nao sei que, muito fixe :please:
#4 Nosferato

13 de Junho, 2014, 17:14

#5 kanoeyes

14 de Junho, 2014, 05:06

Isto não é da eshop? What?
#6 Bernkastel

14 de Junho, 2014, 06:56

Se não der para fazer coisas destas é lixo.

http://www.youtube.com/watch?v=r86NLwCYXfk#
#7 redlink1979

14 de Junho, 2014, 18:08

Vai dar para trollar muito!!! :lol:
#8 Valoo

14 de Junho, 2014, 18:11

eu so achei é que o tamanho para o nivel é pequeno... nesse video que o nitori pos o nivel é grandito e por isso pode-se por varias coisas sem serem todas umas em cima das outras. espero que no mario maker de para alongar (ou encurtar) o tamanho do nivel ao nosso gosto. e que ponham mais hazards para escolheros, nao me lembro se no original havia bullet bills, mas no da wiiU ja havia por isso podiam adaptar e por muitas mais coisas
#9 PMniac

14 de Junho, 2014, 20:37

Yup, no SMB. havia Bullet Bills.
Acho que neste Mario Maker podes jogar com gráficos NSMB.U.
#10 Valoo

14 de Junho, 2014, 23:05

eu sei que podes, o que estou a dizer é que espero que alem das hazards que mostraram na e3 ponham mais tipo bullet bills, thwops e coisas dessas
#11 Bernkastel

15 de Junho, 2014, 08:44

Aqueles bichos do futebol americano que só apareceram a partir do SMW também eram porreiros. Também havia uns que mandavam bolas de basebol. Gostei da maneira como o gajo do hack os usou aí no vídeo.

Há hacks de Mario bem engraçados que acabam por ser "estragados" por só poder usar em emuladores e como se sabe há sempre a canalha que usa lá os save states e a possibilidade de correr o jogo em slow motion que estes oferecem para aumentar o e-penis e fazer de conta que sabem jogar. Era giro que a Nintendo metesse tudo e mais alguma coisa nisto para existir uma ferramenta oficial sem que haja acesso tão fácil a xites e afins para passar as criações diabólicas.

Não vejo ali na barra dos materiais duas coisas que acho que seriam no-brainers, blocos invisíveis e inimigos invencíveis. Espero que aumentem a escolha.

Sem ser por DLC. (´_>`)
#12 Saikyou

15 de Junho, 2014, 08:54

Eles para já falaram que querem ampliar os temas (além de SMB e NSMBW) e que gostaram das ideias que ouviram sobre multiplayer.
#13 Bernkastel

15 de Junho, 2014, 09:49

Não acho que multiplayer seja necessário, mas eles lá sabem. Os temas mudam alguma coisa para além da aparência? Não notei nada quando trocam a meio. Era bom dar para usar o spin do SMW, pelo menos. Ter Yoshi e powerups para além do cogumelo também.
#14 Valoo

15 de Junho, 2014, 12:00

power ups diferentes deve ser a tremer o comando com o bloco do cogumelo (tal como eles faziam para por koopas vermelhos em vez de verdes

o tema do SMW com o spin e o yoshi ficava brutal
#15 BraveBold

15 de Junho, 2014, 23:12

Fui xingando no Eg.pt so porque um gajo pensava que o LBP tinha sido o 1º jogo de plataformas com level editor e que entao o Mario Maker era uma copia
Quando lhe disse que aquilo ja se fazia a mais de 20 anos...começou a xingar-me a grande... :lol:

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