Sonic Boom: Fire & Ice

caixa de Sonic Boom: Fire & Ice
  • Plataforma:
    3DS
  • Editora: Sega
  • Produtora: Sanzaru Games
  • Género: Plataformas, Acção
  • Lançamento: 30 de Setembro, 2016
Nota
6
Aceitável

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Sonic Boom: Fire & Ice recebe trailer de lançamento


Chega às lojas Sexta-feira.

Por Tiago Marafona a 28 de Setembro, 2016, 18:19

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ANÁLISE


Sonic Boom: Fire & Ice


Quente e frio.

Por Henrique Pereira a 27 de Setembro, 2016, 08:34

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Novo vídeo de jogabilidade de Sonic Boom: Fire & Ice


Um exclusivo Nintendo 3DS.

Por Nuno Nêveda a 2 de Setembro, 2016, 14:29

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Novo vídeo de Sonic Boom: Fire & Ice


Mostra as skills em acção.

Por Nuno Nêveda a 26 de Agosto, 2016, 14:09

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ARTIGO


Gamescom 2016 - As nossas impressões


Estivemos na Alemanha e experimentámos alguns jogos.

Por João Dias a 19 de Agosto, 2016, 13:51

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5

Comentarios

8 Comentários...

#1 ValtermcPires

9 de Junho, 2015, 16:18

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Produtora: Sanzaru Games
Platforma: 3DS



A Sega parece não desistir de Sonic Boom. Depois de duas péssimas versões para a Wii U e 3DS, a empresa nipónica anunciou uma sequela, desta vez exclusiva para a Nintendo 3DS.

Este jogo chama-se Sonic Boom: Fire & Ice e está a ser produzido pela Sanzaru Games. É uma sequela directa do anterior título e terá como protagonistas Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks numa nova aventura para derrotar Dr. Eggman e o novo vilão D-Fekt.

Sonic Boom: Fire & Ice introduz habilidades de gelo e fogo, que permitirão realizar movimentos especiais, sendo que a jogabilidade estará também dividida entre secções de corrida a alta velocidade e sequências de exploração e puzzles. Há ainda um modo multijogador.

Este jogo será lançado no Inverno de 2015.
Trailer:



Screenshots:

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#2 Sergio Dias

9 de Junho, 2015, 16:48

É só uma versao certo? E é sequela do anterior certo?
#3 ValtermcPires

9 de Junho, 2015, 18:07

Details:

– 2.5D platformer
– Exploration toned down
– More speed compared to the last game on 3DS
– Cut back on the length and size of levels
– There is now a linear path
– Lots of collectibles
– These are tied up in the exploration aspect
– Collectibles unlock things like characters and bonuses
– 7 islands
– 6 are exploration-based and feature 4 levels plus 2 bonus stages
– Seventh island is Thunder Island
– Thunder Island is a 2-player local-play option that is based on a race between Eggman’s bots
– Challenge Rooms are designed for hardcore fans
– Don’t have to complete them to finish the game
– Need them for 100% completion
– In one room, Sonic is grinding down a rail, reminiscent of Sonic Adventure 2 on Dreamcast
– A lot of the challenge comes from environmental puzzles throughout the game
– Most enemies aren’t aggressive
– Some enemies are different and will chase them
– 4 bosses
– Bosses use both of the 3DS’ screens
– “You’re always going to be Sonic in a boss fight, but for each fight you’re paired with another character so you can use their special abilities.”
– Boss fights see Defect using items from the environment to construct a giant monster
– One boss battle: Defect was driving a large creature made out of tar and dinosaur bones, which attempted to smash Sonic at the bottom of the screen; tar flowed out of the ground that Sonic had to avoid stepping into, and then Defect blew tar bubbles, which companion character Tails was able to dodge by floating over
– Once they were safely negotiated, the creature was momentarily vulnerable to attack
– Bonus levels take the form of the 3D tunnel run from Sonic 2 where you’re running down a tube collecting rings and dodging hazards
– 12 of these in the game
– 2 other types of bonus levels
– One bonus level features the Sea Fox submarine from Game Gear Tails Adventure, where you float around shooting at things with your sub while looking for collectibles
– There’s also a hovercraft game where you’re racing up the screen trying to avoid or blast icebergs. Again, there are collectibles to pick up
#4 neveda

9 de Junho, 2015, 18:20

:uh?::uh?:

Como é que isto ainda vive?

Sergio Dias
É só uma versao certo? E é sequela do anterior certo?
Certo.
#5 Zetsu

9 de Junho, 2015, 18:39

A série de animação tem sucesso é de esperar que lancem jogos por enquanto.

Infelizmente este não deve ter bugs giros :<
#6 Deus ex-Machina

9 de Junho, 2015, 19:08

A pedido de várias famílias.... SONIC BOOM 2!

:robot:
#7 Bernkastel

9 de Junho, 2015, 19:33

Zetsu
A série de animação tem sucesso é de esperar que lancem jogos por enquanto.
É isto.

Trocando por miúdos, por algum tempo vão ter carta branca para lançar jogos maus, desde que saiam no Natal.
#8 neveda

9 de Junho, 2015, 20:15

Deus ex-Machina
A pedido de várias famílias.... SONIC BOOM 2!

:robot:
Mas jogaste os primeiros?

Que mau gosto.
#9 Deus ex-Machina

9 de Junho, 2015, 20:24

Não, claro que não! Experimentei a demo e fico-e por aí. :dead:

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