Sonic Forces

caixa de Sonic Forces
  • Plataforma:
    SWITCH
  • Editora: Sega
  • Produtora: Sonic Team
  • Género: Plataformas
  • Lançamento: 7 de Novembro, 2017
Nota
4
Fraco

Vídeos

Artigos

ANÁLISE


Sonic Forces


O adormecer da força.

Por Henrique Pereira a 18 de Novembro, 2017, 00:36

SWITCH
32
imagem Vejam o trailer de lançamento de Sonic Forces

NOTÍCIA


Vejam o trailer de lançamento de Sonic Forces


A nova aventura em 3D de Sonic.

Por Nuno Nêveda a 6 de Novembro, 2017, 16:51

SWITCH
7
imagem Dois novos vídeos de jogabilidade de Sonic Forces

NOTÍCIA


Dois novos vídeos de jogabilidade de Sonic Forces


Em Novembro na Nintendo Switch.

Por Nuno Nêveda a 17 de Outubro, 2017, 18:39

SWITCH
7
imagem Apresentada nova música de Sonic Forces

NOTÍCIA


Apresentada nova música de Sonic Forces


Em Novembro na Nintendo Switch.

Por Nuno Nêveda a 13 de Outubro, 2017, 21:44

SWITCH
3
imagem Sonic Forces correrá a 30fps com uma resolução de 720p na Nintendo Switch

NOTÍCIA


Sonic Forces correrá a 30fps com uma resolução de 720p na Nintendo Switch


Independentemente do modo como utilizarem a consola.

Por Nuno Nêveda a 9 de Outubro, 2017, 11:01

SWITCH
3

Comentarios

10 Comentários...

#1 Nakah

6 de Novembro, 2017, 16:43

Vai ser tão mau.

Depois do Sonic Mania eu tinha vergonha de lançar isto.
#2 Nosferato

6 de Novembro, 2017, 18:24

A única surpresa aqui é ver algumas pessoas surpreendidas por isto ser lixo. Desde o primeiro trailer que mostrava isso. A Sega anda perdida. Não acerta.
#3 gusema

8 de Novembro, 2017, 20:36

#4 Adronat

8 de Novembro, 2017, 21:52

Penso que é desta que a Sonic Team vai ao tapete e os jogos 3D vão ficar no limbo por uns valentes anos. Façam mas é o favor de não fuçar no Mania 2...deixem a malta do Whitehead e companhia trabalhar à vontade.

P.S. Esse vídeo mete Unleashed no mesmo saco que o Boom e o Sonic 06? Get outta here.
#5 AyaBuza

9 de Novembro, 2017, 19:59

Porque é que a Sega não pede a um estúdio externo, para fazer um Sonic 3D?
Falem com a Nintendo, e perguntem se disponibilizam a Retro.
#6 neveda

9 de Novembro, 2017, 20:00

Eles pediram com o Sonic Boom e o resultado foi maravilhoso...
#7 Bernkastel

9 de Novembro, 2017, 21:32

Porque eles sabem fazer um jogo bom? Só não querem.
#8 manelis

9 de Novembro, 2017, 21:38

O Sonic Boom há relatos que foi bastante rushed e foram impostas deadlines impossiveis. E lá no fundo quando se pede a uma empresa para fazer um jogo se o conceito pedido for mau, nunca há volta a dar.
#9 AyaBuza

10 de Novembro, 2017, 00:35

Há estúdios que em pouco tempo, conseguem maravilhas. Lembro-me da Raven Software por exemplo (X-Men Origins: Wolverine).

Outro exemplo: a Creative Assembly era conhecida por produzir jogos de estratégia (Age of Empires); nunca ninguém diria, que iriam fazer um dos melhores survival horror de sempre.
#10 Deus ex-Machina

25 de Novembro, 2017, 18:29

[​IMG]

lol

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.

Imagens