Pikmin 3

caixa de Pikmin 3
  • Plataforma:
    WII U
  • Editora: Nintendo
  • Produtora: Nintendo
  • Género: Estratégia, Acção
  • Lançamento: 26 de Julho, 2013
Nota
8
Muito Bom

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imagem Vídeo promocional dos novos títulos Nintendo Selects

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Vídeo promocional dos novos títulos Nintendo Selects


Captain Toad: Treasure Tracker, Pikmin 3, Super Mario 3D World e Mario Party 10.

Por Nuno Nêveda a 23 de Setembro, 2016, 13:10

WII U
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imagem Quatro novos jogos na gama Nintendo Selects

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Quatro novos jogos na gama Nintendo Selects


Captain Toad: Treasure Tracker, Pikmin 3, Super Mario 3D World e Mario Party 10.

Por Nuno Nêveda a 16 de Agosto, 2016, 11:41

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imagem Curtas-metragens Pikmin já disponíveis

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Curtas-metragens Pikmin já disponíveis


Podem comprar na Nintendo eShop da Wii U e 3DS.

Por Nuno Nêveda a 5 de Novembro, 2014, 23:24

3DS
WII U
ESHOP
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ANÁLISE


Pikmin 3 - All New Mission Stages


Conteúdo extra.

Por Manuel Morais a 18 de Dezembro, 2013, 13:20

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Pikmin 3 - Trailer dos conteúdos descarregáveis


Análise para breve.

Por Nuno Nêveda a 6 de Dezembro, 2013, 01:33

WII U
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Comentarios

347 Comentários...

#1 Saikyou

3 de Outubro, 2008, 23:34

[​IMG]

Aqueles que ficaram com receio de que o Pikmin anunciado na passada E3 fosse as recente anunciadas adaptações de Pikmin 1 e Pikmin 2 para a Wii, podem desde já ficar descansados, visto que a Nintendo confirmou no dia de hoje que a terceira entrega do Capitão Olimar e dos Pikmins está mesmo em fase de produção para a Wii. Resta agora aguardar pelos primeiros detalhes e imagens do jogo.

Que novidades esperam desta terceira entrega?
#2 Chain

3 de Outubro, 2008, 23:52

Quando li o tópico estava à espera de ver imagens... muahaha

O jogo já havia sido confirmado na E3 e espero acima de tudo um bom esquema de controlos, porque o jogo merece.
#3 Makaveli

4 de Outubro, 2008, 00:31

Boas noticias! Se irá mesmo ser feito de raiz para a Wii, esperem uns gráficos belos!
#4 Zetsu

4 de Outubro, 2008, 01:34

O Que era mesmo ambicioso é que cada jogo conforme os dados da consola e as respostas do jogador a um daqueles quizs que por vezes os jogos têm no inicio (animal crossing por exemplo) os planetas do jogo fossem diferentes, e que depois no online pudéssemos visitar os planetas dos amigos.

E também era fixe montar o nosso próprio acampamento com a ajuda dos pikmins, para resistir a grandes ataques, para quando fosse necessário fazer grandes caminhadas e os pikmin tivessem que descansar.
#5 Cripton

4 de Outubro, 2008, 06:40

Zetsu
O Que era mesmo ambicioso é que cada jogo conforme os dados da consola e as respostas do jogador a um daqueles quizs que por vezes os jogos têm no inicio (animal crossing por exemplo) os planetas do jogo fossem diferentes, e que depois no online pudéssemos visitar os planetas dos amigos.

E também era fixe montar o nosso próprio acampamento com a ajuda dos pikmins, para resistir a grandes ataques, para quando fosse necessário fazer grandes caminhadas e os pikmin tivessem que descansar.
Isso era mesmo ALTAMENTE!!! tornava-se um jogo épico!! hoho
#6 JoãoEstrela7

4 de Outubro, 2008, 09:00

Nunca experimentei outras versões deste jogo, mas já vi boas análises e feedback bom do jogo. letmeguess Vou ficar de olho nele...
#7 Cripton

4 de Outubro, 2008, 09:25

[quote author=JoãoEstrela7 link=topic=2150.msg41690#msg41690 date=1223110824]
Nunca experimentei outras versões deste jogo, mas já vi boas análises e feedback bom do jogo. letmeguess Vou ficar de olho nele...
[/quote]

Por acaso eu também nunca exprimentei um da série... Mas tou com grandes esperanças em esprementar este.... hoho
#8 Rony G

4 de Outubro, 2008, 09:53

Serei o único que não gostou do primeiro jogo?? confused

Sou sincero... o factor tempo limite desencorajou-me (e muito) de dar grandesd hipóteses a este jogo!!! porpouco
#9 Bacx

4 de Outubro, 2008, 11:19

Rony G
Serei o único que não gostou do primeiro jogo?? confused

Sou sincero... o factor tempo limite desencorajou-me (e muito) de dar grandesd hipóteses a este jogo!!! porpouco
Eu também só joguei o primeiro, mas gostei muito. No entanto, o factor tempo é um bocado fatela. Isto porque uma pessoa não consegue medir bem o tempo que precisas para fazer algo e não sabes se foste rápido ou lento. Mas mesmo assim, gostei mesmo muito. O Pikmin 2 já não tem o factor tempo e supnho que o 3 também não tenha, por isso devias exprimentar o 3.
#10 Chain

5 de Outubro, 2008, 23:36

Rony G
Sou sincero... o factor tempo limite desencorajou-me (e muito) de dar grandesd hipóteses a este jogo!!! porpouco
E já por isso é que foi retirado no segundo jogo. muahaha
#11 Saikyou

5 de Outubro, 2008, 23:43

As versões GC puxavam bem pela Wii, recriando uns ambientes simplesmente belos. Agora imagem utilizar as capacidades da Wii para fazerem umas texturas mais detalhadas. yesss

O tempo no 1 tirava de certa forma o factor exploração ao jogo, já que tínhamos de andar bastante depressa. Na 2ª entrega tínhamos então mais liberdade de exploração pela retirada do tempo. Mesmo com a retirada do tempo a 2ª entrega manteve uma boa dificuldade, introduzindo niveis no subsolo e novas raças de Pikmins. E o Wiimote poderá encaixar muito bem neste jogo.

Para quem não sabe, Miyamoto teve a ideia deste jogo pela experiência que teve na sua infância ao brincar com insectos no jardim. hero1
#12 kanoeyes

6 de Outubro, 2008, 01:31

quase que decerteza que este jogo vai ficar point click and go

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