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Cem funcionários da Monolith Soft no desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Discussão em 'Notícias' iniciada por FNintendo, 18 de Junho de 2016.

  1. FNintendo Administrador
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  2. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    Um por cada shrine, parece-me bem.

    que nao se metam na histotia se nao sai borrada como no xeno x :(
     
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  3. niko_pt Bee Mushroom
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    niko_pt
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    ^ Deve ter sido mesmo para o open world.
     
  4. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    Falando nisso dos shrines, uma teoria bem interessante é que cada shrine é idealizado por um membro da equipa e que os nomes dos anciãos que lá estão são anagramas do nome da pessoa que o fez. Por exemplo, o primeiro shrine parece que é feito pelo Aonuma.

    Quanto a Monolith, isto não me admira, já tinha ajudado no SS e em muitos outros jogos. O estúdio de Kyoto deles é só para suporte, desenvolvendo art assets e outras coisas. Só daí devem ser umas 50 ou mais pessoas. Depois também há pessoal do estúdio principal que devem estar a dar suporte tecnológico devido à sua experiência a desenvolver um mundo aberto.
     
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  5. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    se for assim esta bem fxe, quando li que era 100 pensei logo nisso.
     
  6. Bacx Moderador Chefe
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    Mas quem deve fazer os shrines são os membros da equipa Zelda (Nintendo EPD 3) e os da Monolith.
     
  7. Nakah Bee Mushroom
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    Nakah
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    Puzzles dentro de puzzles com puzzles retardados pelo meio?
     
  8. Bernkastel Golden Mushroom
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    Bernkastel
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    Se vão buscar gente do Xenoblade bem que podiam aproveitar e meter Sawano a fazer a OST também, a música que se ouviu agora é patética. ;(
     
  9. Hell Soul Redactor
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    Hell Soul
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    Patética? Não devemos ter visto o mesmo trailer. E Sawano no Zelda é um huge no. Sawano é fixe, mas aqui ficava completamente desenquadrado, e eu até o considero mais versátil do que muitos o pintam.
     
  10. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    Para mim o que quisestes dizer com isso é que foi um puzzle porque não percebi lol
     
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  11. BraveBold Spring Mushroom
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    BraveBold
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    Ganda Monolith
    Força bruta
     
  12. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    ah? nao entendi. os shrines mostrads estavam todos fixes.
     
  13. niko_pt Bee Mushroom
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    niko_pt
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    Ele se calhar não consegue jogar Zelda... mas isso não é defeito do jogo.
     
  14. Nakah Bee Mushroom
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    Nakah
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    Falo do love boner do Aonuma por puzzles. I mean olhem o SS. O jogo tem puzzles até para entrar dentro das dungeons.

    Não vi o shrine dele mas assumi que fosse algo com muitos puzzles.
     
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  15. Nakah Bee Mushroom
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    Nakah
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    Sim é preciso uma mente superior e reflexos de um deus para jogar Zelda.
     
  16. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    se o primeiro mostrado era dele estava bem basico, mas os primeiros sao sempre faceis.
     
  17. Nakah Bee Mushroom
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    Nakah
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    Foi só uma piada. Mais uma vez porque a obsessão do Aonuma por puzzlea representaram umas escolhas de design péssimas no SS. E eu adoro o SS e defendo-o com unhas e dentes no que posso lel.
     
  18. niko_pt Bee Mushroom
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    niko_pt
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    Mas mesmo assim estão sempre a criticar...
     
  19. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    Ah isso concordo contigo. Quanto menos puzzles o Zelda tiver e mais combate e exploração for (como o Zelda 1) melhor. Os Shrines pelo pelo que vi serão muito focado em puzzles, mas também serão semi-opcionais. Desde que as dungeons e overworld sejam de mais navegação, inimigos e obstáculos dinâmicos que peçam mais reflexos e habilidade do que uma solução única e infalível fico contente.
     
  20. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    mas isso é novidade para mim, nao me lembro de nada errado como tas a dizer, so me lembro de ter adorado. tenho de o rejogar.
     

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