Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

3 Comentários...

#1 Nosferato

23 de Junho, 2018, 13:43

Que trailer mais seco. Têm de aprender com a Square a arte de vender jogos com trailers publicitários.
#2 BraveBold

24 de Junho, 2018, 05:59

Alguém sabe se vai haver muitas cópias disto? O preço dos jogos da série tende a subir com o tempo? É que este mês tenho de decidir se compro isto ou o Wolfenstein...
Ja agora, vamos ter análise do jogo aqui no FN?
#3 Nosferato

24 de Junho, 2018, 06:40

Em Portugal dá-me a sensação que o número de cópias será bastante reduzido. Aliás, já dá para ver que o número de lojas onde é possível fazer a reserva se retinge apenas a uma. O meu motor assim o indica.
Quando ao valor dos jogos no futuro, ao verificar o preço deste jogo versão PS4, dá para ver que o preço aumentou. Os preços que encontro é tudo na casa de mais de 50 libras, acrescentado ainda o valor dos portes. E em Portugal a versão PS4 também o número de cópias a venda deve rondar as 0 unidades (deve de existir algumas unidades perdidas que não aparecem contabilizadas pelos sistemas dos sites online, mas mesmo assim julgo ser zero).
Existe ainda a possibilidade de comprar digital, e aí também tens a opção Steam. Aqui não sei que preços estão a praticar, mas se fores tal como eu a favor das cópias físicas, julgo que a Switch seja a opção mais barata.
Quanto à análise do FN, estamos a aguardar o feedback da possível cópia para review.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.