icone deMario Tennis Aces

ANÁLISE


Mario Tennis Aces

Partidas alucinantes.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


Nota
8
Muito Bom

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

5 Comentários...

#1 Nosferato

26 de Junho, 2018, 19:57

Pois, parece que agora sim saiu a versão completa do Tennis da Wii U. A jogabilidade arcade é divertida, o problema é quando começam a inventar tipo com raquetes com durabilidade…
Outra coisa que também não se compreende bem é o desequilíbrio das forças das personagens. Supostamente, deveriam ter coisas boas e más, algo que as diferenciassem, mas que cada uma tivesse algo que a fizesse equilibrar perante todas as outras. É isso que acontece quando geralmente fazem um belo casting de personagens (o caso da Série Smash é um excelente exemplo).
A jogabilidade já me tinha dado a sensação na demostração que estava excelente. Agora… a surpresa vai para o enredo do modo aventura. Admito que me enganaram bem com os trailers, pois dava a sensação que estaria para vir um modo com alguma solidez e diversão à brava, no fundo algo que fizesse diferenciar de todos os outros modos. Ainda assim, parece que cumpre com o objectivo de aperfeiçoar as técnicas e para o jogador ganhar alguma perícia. Menos mal. Enfim, ganhará vida unicamente com as partidas online com o passar do tempo, e nisso parece que não falha.
Depois também fiquei surpreendido como ainda continuam a apostar nos controlos por movimento, mas sem oferecerem o que já foi excelente no passado. A comparação com o Wii Sports é legitima. Pena é que ainda não perceberam o que realmente funcionou.
Ainda assim parece que estamos perante o melhor Mario Tennis da última década. Quem diria. Apesar da nota, não sei se compro. Vou deixar passar uns meses.
#2 niko_pt

26 de Junho, 2018, 21:24

As personagens não têm problema nenhum, é preciso é saber jogar, por exemplo só com algumas se consegue bater bolas curvas, mas se não souberes jogar não vais bater bola curva nenhuma e vai-te parecer que é demasiado fraca a personagem.

Ainda não acabei o modo adventure, mas é puixadito, tenho aprendido algumas coisas.
#3 Nosferato

18 de Julho, 2018, 18:15

https://www.eurogamer.net/articles/...er-jr-nerfed-by-nintendo-following-complaints

Ainda bem que a Nintendo deu ouvidos às criticas. Às vezes é preciso ter coragem em admitir os erros e humildade para corrigi-los.
#4 niko_pt

18 de Julho, 2018, 18:48

Concordo, pena muitos não seguirem o exemplo da nintendo!
#5 gusema

20 de Julho, 2018, 19:37

Nosferato
https://www.eurogamer.net/articles/...er-jr-nerfed-by-nintendo-following-complaints

Ainda bem que a Nintendo deu ouvidos às criticas. Às vezes é preciso ter coragem em admitir os erros e humildade para corrigi-los.
Empresas fazerem nerfs porque a comunidade acha que uma personagem é demasiado forte é o mais normal deste mundo. A Nintendo é que raramente as faz porque o muitas empresas até o fazem de forma periódica.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.