icone deRevelada data de lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes

NOTÍCIA


Revelada data de lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes

Nas lojas no início do próximo ano.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


4

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

4 Comentários...

#1 orochi

31 de Agosto, 2018, 15:50

Já aqui escrevi e repito No More Heroes foi o jogo que me convenceu a comprar a Wii...quando saiu o 2o era no brainer para mim que o ia comprar e acabei por gostar ainda mais desse do que do original.

Mas até agora do que vi deste título nada me chamou à atenção...sem dúvida parece tratar-se mais de um spin-off do que de uma verdadeira sequela da franquia. E o facto de não poder ouvir mais a voz de Robin Atkin Downes na sua soberba interpretação de Travis Touchdown ainda mais me põe de pé atrás perante esta última iteração de uma das minhas franquias favoritas. Oxalá Suda51 apresente mais e melhor gameplay nos próximos trailers.
#2 Ploki

17 de Janeiro, 2019, 13:00

Epa o jogo sai amanhã e eu não faço ideia se vou comprar ou não...
Estou bastante indeciso é que adorei os dois primeiros da Wii mas não sei se este spinoff vale o fullprice. As reviews estão todas em desacordo, uns dizem que vale cada cêntimo outros que é medíocre.

Btw, vai haver análise do FN?
#3 Jonnybravo

17 de Janeiro, 2019, 13:05

Tens na Worten a 34€ se comprares hoje, visto estar em pré-venda.
#4 neveda

17 de Janeiro, 2019, 13:17

Ploki
Btw, vai haver análise do FN?
Para já não.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.