icone deCivilization VI na Nintendo Switch a 16 de Novembro

NOTÍCIA


Civilization VI na Nintendo Switch a 16 de Novembro

Anúncio surpresa.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


21

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

21 Comentários...

#16 Nosferato

7 de Abril, 2019, 18:39

É um pouco como diz o CMS. Eu também nunca tinha jogado nenhum jogo da série e ao início dei-me mal, mas só se aprende com os erros. O mais enriquecedor de Civilization é que o progresso e a estratégia que vais adquirindo supera o fracasso o inicial, e por isso é que os torna tão viciantes.
Para além do tutorial extensivo, com modo de jogo, há também a possibilidade de personalizar uma partida. Aí, podem escolher a dificuldade, o tipo de terreno, a velocidade das partidas, etc. É o que recomendo inicialmente.
Ainda não joguei nenhum cenário (são jornadas específicas que representam actos verídicos).
@Cms aqui deste lado é o oposto. Só consegui até agora a vitória científica antes do fim dos turnos. Depois obviamente acabo por dizimar as civilizações uma-a-uma.
Já agora, tens jogado na Switch ou no PC?
As partidas na switch começam muito bem, mas mais para o fim quando o mapa começa a alargar verdadeiramente, o jogo começa a tornar-se bem demorado e com algumas quebras de ritmo com a abertura de menus e transição de turno. O jogo está muito bem optimizado, mas a certa altura é demasiado para a máquina.
#17 gusema

7 de Abril, 2019, 18:41

Deus ex-Machina
E para quem nunca jogou um Civ, é fácil dar-lhe com o jeito?
Eu peguei pela primeira vez num Civ há dois anos (o 4 no PC) e nunca tinha jogado nada parecido. Ao início és capaz de perder uns jogos mas rapidamente começas a apanhar o jeito e lentamente vais compreendendo todas as mecânicas que o jogo oferece.
#18 Nosferato

7 de Abril, 2019, 20:03

[​IMG]

Um pouco da continuação da jornada com os japoneses depois da vitória cientifica, e que também já terminei, acabando por conquistar todos os outros territórios.
O momento em que solto mais uma daquelas meninas bonitas que fazem a terra tremer e com o avião a pisgar-se como um louco.
#19 Cms

8 de Abril, 2019, 08:20

Tenho jogado na switch e posso confirmar que a transição de turnos lá para o fim é mais demorada. Nota se sobretudo no facto que fazer os 100 primeiros turnos vão demorar o mesmo tempo que os últimos 30. É ainda mais flagrante quanto maior o número de civs e respectivo mapa. Nao sei como é no pc.
#20 Nosferato

8 de Abril, 2019, 08:36

Houve uma que reparei. Quando começa a ficar um pouco mais lento, se reiniciares a consola melhora bastante o processamento após o carregamento do save.
#21 Nosferato

23 de Abril, 2019, 20:33



Esta música é tão boa.. aliás, a OST do jogo é tão boa. Que arte!

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.