icone dePikmin 3 será mais parecido com o primeiro jogo da série

NOTÍCIA


Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro jogo da série

É esta a vontade de Shigeru Miyamoto.

WII U

Por Jorge Pereira a


7

Jorge Pereira

Apesar de não haver nada que ele não faça por uma boa noite de sono, decidiu, por motivos desconhecidos, mesmo para ele, que queria juntar-se à equipa do FNintendo, algo que, indubitavelmente, já lhe roubou muitas horas de descanso. Não dispensa os clássicos, sendo particularmente fã do catálogo da SNES.

7 Comentários...

#1 Hell Soul

2 de Janeiro, 2013, 16:54

Nice, sem tempo ficava seco. Fico feliz por ouvir isso do Miyamoto, é sinal que não quer tornar tudo o que seja Niteto mais casual.
#2 Sergio Dias

2 de Janeiro, 2013, 16:55

E eu concordo a 100%, para mim o segundo foi prejudicado pela falta do "stress". O jogo num certo ponto tornou-se monótono e não incentivava a jogar, perdeu a piada toda por completo.

Outra coisa boa neste noticia é saber que Miyamoto ainda anda por ali a controlar a situação :D
#3 Rony G

2 de Janeiro, 2013, 17:25

:/ Pois eu cá não gostei do factor tempo do primeiro...

Meh, ao menos podiam pôr à escolha, tipo o modo fácil/normal daria para jogar sem tempo, o modo normal/difícil colocariam então uma temporização!
#4 Zetsu

2 de Janeiro, 2013, 17:46

O factor tempo é bom, mas a ausência dele não prejudica muito. Basta variar a dificuldade. Está nas mãos do Miyamoto, logo está em boas mãos :P
#5 Saikyou

2 de Janeiro, 2013, 18:31

Não tenho nada contra ter tempo, apesar de não ser fã de jogos com tempo, mas no primeiro Pikmin safei-me bem.

Espero é que não coloquem partes debaixo de terra muito grandes. No Pikmin 2 havia uma parte que se tornou secante porque nunca mais vinha à superfície.
#6 moguino

2 de Janeiro, 2013, 22:22

O problema do primeiro jogo era o facto de quem jogava pela primeira vez não conseguir chegar ao fim porque ficava sem dias e com muitas peças por apanhar. Se no terceiro for necessário recomeçar o jogo várias vezes para chegar ao fim, além de ser mau para quem tem pouco para jogar, cheira-me que o jogo vai ser muito curto e por isso vão aumentar a dificuldade.
#7 manelis

2 de Janeiro, 2013, 23:25

Não sei se gosto disto, eu na altura desisti do primeiro por causa do tempo, mas também ainda era criança...

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.