icone deDark Souls: Remastered

ANÁLISE


Dark Souls: Remastered

Aterrador e imperdoável.

SWITCH

Por João Duarte a


Nota
7
Bom

João Duarte, Redactor

O brincalhão da equipa. O seu maior amor na vida é um bom frango assado, mas o distante segundo maior amor são os videojogos. É um grande fã de JRPG, especialmente Dragon Quest, embora perca demasiado tempo e energia a odiar o Final Fantasy X.

2 Comentários...

#1 neveda

10 de Novembro, 2018, 11:38

Não entendo como é que se lança um jogo (que foi adiado) com esses problemas no som.
#2 Shiny

10 de Novembro, 2018, 14:15

@neveda esta questão do som é mesmo um mistério. Ao início suspeitava-se que podia ser para reduzir o tamanho do jogo para caber num cartucho mais pequeno e poupar nos custos, mas já se sabe que usa um cartucho de 8gb e o jogo em si é 4gb. É fácil acusá-los de incompetência, mas como raio é que estragam o audio desta maneira sem crer e ainda por cima sem necessidade nenhuma?

Também pode ser um bug, mas se fosse acho que já estariam a par disso e teriam lançado um patch para o corrigir. Esta situação é mesmo estranha.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.