icone deWii U em segunda mão mantém os jogos comprados pelo anterior utilizador

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

3 Comentários...

#1 Rony G

4 de Janeiro, 2013, 13:38

Muito estranho... e digo isto porque os meus jogos digitais estavam associados à minha conta, tanto que quando eu recebi a minha Wii U nova da reparação foi só meter a minha conta lá e pude ir à E-shop descarregar os jogos que já tinha.

Claro que isso pode ser por a velha ter ido para arranjar e a Nintendo ter feito este sistema só para esse caso, mas a verdade é que se o podem fazer, como fizeram comigo, então basta quererem e é esse o sistema que fica por pré-definição, e acredito que no futuro o venha a ser mesmo já que não faz sentido eles ficarem na consola!

Ou então, vai na volta, só ficam nessa consola até o primeiro dono registar a sua conta numa NOVA consola!!! já que quando isso ocorre (e novamente já o fiz logo sei) a consola avisa que os dados de utilizador passarão a estar disponíveis unicamente naquela consola!!!
#2 manelis

4 de Janeiro, 2013, 14:35

Isto é assim desde a Wii, ainda não vi qual é o espanto. Falta é uma ferramenta pa passar de uma para a outra.
#3 Dark-vash

4 de Janeiro, 2013, 16:56

de preferencia, uma ferramenta sem limite de utilizações...

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.