icone deSuper FNintendo Podcast - Fim de ano e expectativas para 2019

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Fim de ano e expectativas para 2019

Melhores de 2018 e o que se avizinha para o próximo ano.

GERAL

Por FNintendo a


9

9 Comentários...

#1 Zeldrak

31 de Dezembro, 2018, 13:22

Bom ano a todos!
#2 Nosferato

31 de Dezembro, 2018, 13:27

Obrigado por terem feito parte desta família por mais um ano!
#3 jabun

31 de Dezembro, 2018, 14:31

Bom ano a todos pessoal!
#4 Shiny

31 de Dezembro, 2018, 15:10

Pessoal, desejo-vos a todos um bom ano. Que seja melhor que 2018 :urra:
#5 ze_samot

31 de Dezembro, 2018, 17:20

Antes de mais, congratular-vos por mais um óptimo podcast e aproveitar para desejar um bom ano novo a toda a comunidade.

Em relação a alguns dos temas do debatidos, e muito sucintamente, tenho a dizer que o que mais me surpreendeu neste ano, pela positiva, por parte da Nintendo foi o volume de vendas da Switch, com números impressionantes desde o lançamento do Pokemon Let's Go e que se estendem até à data. Na Xbox destaco a aquisição de alguns bons estúdios por parte da Microsoft e a inclusão de jogos first-party no Game Pass logo pela altura do seu lançamento. A Playstation, por sua vez, brilhou claramente este ano com a Palystation Classic xD.

Jogos mais aguardados e anunciados para 2019 no Ocidente, para a Switch: Tales of Vesperia, Caligula Effect Overdose, Fire Emblem, Bloodstained. O Metroid Prime 4 tenho sérias dúvidas que chegue já no próximo ano, mas estaria destacadissímo no 1º lugar da lista.

Na PS4 aguardo o RE2 Remake, Devil May Cry 5, Sekiro e Judgment.

Jogos não anunciados que gostaria de ver daria uma lista enorme mas, e sem pensar muito, vou apontar para um novo Eternal Darkness, Zack and Wiki, The Wonderful 102, e como os remasters estão em altas, uma compilação com os 4 Dead Space (1, 2, 3 e Extraction).

Em a relação a um novo modelo da Switch, aponto mais para 2020 com uma versão melhorada mas sem grandes diferenças em relação ao modelo actual.
#6 neveda

1 de Janeiro, 2019, 12:06

Bom ano para todos. :)
#7 silver_ryder

1 de Janeiro, 2019, 12:10

Bom ano a todo os membros deste forum, bem como a todo o Staff e claro está a continuação deste projecto e do excelente trabalho produzido por todo o Staff...!
#8 G.E.R.M.A.N.

1 de Janeiro, 2019, 13:45

Deixaste-me com vontade de jogar o Wolfenstein, Sérgio Mota. Isso lembra-me que também tenho de comprar o Doom, já há algum tempo que não pego num FPS. O Diablo III é outro, mas que não tenho tempo para investir nele agora.

Excelente ponto apresentado pelo Sérgio. O tempo vale tanto ou mais que o dinheiro e de facto é de louvar quando um analista se dá ao cuidado de perder o tempo necessário a explorar o jogo em todas as suas vertentes, concordo inteiramente.

Relativamente a jogos de 2018, não joguei assim tantos quanto isso, talvez uns 3 ou 4 e o Smash foi o que gostei mais, a concorrência também não era muita, joguei muitos mais títulos de outros anos.

Quanto a coisas para 2019, do que não está anunciado, adoraria ver o Persona 5 e um Super Mario Maker. Do que está previsto, estou muito ansioso pelo Dragon Quest XI e pelo CTR.

No que toca a novos modelos Switch, também não estou a contar que saia algo para 2019, a consola está bem de saúde e recomenda-se, este ano vai ser para aproveitar o belo catálogo que se avizinha.

Bom podcast, feliz ano para todos!
#9 Sérgio Mota

4 de Janeiro, 2019, 17:11

G.E.R.M.A.N.
Excelente ponto apresentado pelo Sérgio. O tempo vale tanto ou mais que o dinheiro
A meu ver o tempo vale muito mais.

O dinheiro que perdes pode ser sempre recuperado, podemos ganhar mais.

O tempo não se recupera, é o bem mais limitado que temos , temos apenas 24h por dia e devemos aproveitar cada minuto. :) aqui fica a minha mensagem de bom ano novo para todos

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.