icone deDarksiders Warmastered Edition a caminho da Nintendo Switch

NOTÍCIA


Darksiders Warmastered Edition a caminho da Nintendo Switch

O regresso da série às plataformas Nintendo.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


4

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

4 Comentários...

#1 Nightwatch

30 de Janeiro, 2019, 16:52

Tenho na Wii U e é só problemas técnicos, estava a ver que não passava do primeiro boss, se fosse o 3 ainda considerava agora não dou dinheiro por ele.
#2 Nosferato

30 de Janeiro, 2019, 16:59

Nunca joguei nenhum da série mas o facto de lançarem isto apenas digital... deixa-me logo de pé atrás.
#3 Nightwatch

30 de Janeiro, 2019, 17:09

Outra coisa que já mete nojo é a quantidade de ports na consola, alguns fazem sentido como Skyrim, Doom, jogos que não sairam nas consolas Nintendo, agora a maioria é só lixo de companhias à procura de lucro fácil com investimento reduzido, estes da THQ Nortic são exemplo do que digo, outros ainda piores são a Capcom por exemplo que vê que a malta quer RE2 na consola e lança só so RE antigos, que falta de respeito pelos jogadores, deviam vender 0.
#4 Samulator

30 de Janeiro, 2019, 21:16

Bem, a opção de comprar o jogo estará disponível para quem a quiser. Não posso dizer que esteja interessado, visto que posso ter o jogo no PC por 1 euro, com melhor performance. Mesmo assim, partilho do sentimento do Nightwatch, é um pouco frustrante ansiar por jogos novos numa consola de 2017 e ver serem concretizados no lugar destes ports e mais ports de jogos da(s) geração(ões) passada(s).

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.