icone de[Rumor] Nova versão da Nintendo Switch e novo serviço online a caminho

NOTÍCIA


[Rumor] Nova versão da Nintendo Switch e novo serviço online a caminho

Informações dadas pelas publicação japonesa Nikkei.

SWITCH

Por Diogo Caeiro a


7

Diogo Caeiro, Redactor

Firme crente da religião ATLUS, não perde uma oportunidade que seja para converter os restantes membros da staff. Quando não está numa demanda para salvar o mundo pela enésima vez, pode ser observado a contemplar o fascínio das massas por Dark Souls.

7 Comentários...

#1 BraveBold

31 de Janeiro, 2019, 20:24

Vamos a ver...

O pessoal ainda esta a espera do Direct :p
#2 Nosferato

31 de Janeiro, 2019, 20:26

É um serviço online todos os anos... a ver se acertam em algum.
Quanto à tal consola de tamanho reduzido, não deixa de ser engraçado que quase todos os meses surgem rumores a respeito de uma "nova" consola, mas ainda há duas semanas, o presidente da Nintendo disse não estar planeado para já nada relacionado com isso, nem tão pouco uma revisão de preço.
#3 G.E.R.M.A.N.

31 de Janeiro, 2019, 21:02

Para quê uma versão mais pequena? O tamanho está óptimo, a preferir seria maior, nunca mais pequena. Revisão do material da consola faria mais sentido para mim.
#4 Bacx

31 de Janeiro, 2019, 21:30

G.E.R.M.A.N.
Para quê uma versão mais pequena? O tamanho está óptimo, a preferir seria maior, nunca mais pequena. Revisão do material da consola faria mais sentido para mim.
Eu apostaria numa Switch com o mesmo tamanho de ecrã mas bezel mais pequeno, ou seja, também seria mais pequena. Isto também implicaria joy-cons mais pequenos. No entanto, isto provavelmente significa a perca de compatibilidade com os joy-cons antigos usando o sistema de rails (por wireless funcionariam à mesma evidentemente) e com a dock antiga o que levaria a que esta Switch tenha uma dock nova provavelmente minimizada.
#5 orochi

1 de Fevereiro, 2019, 07:42

Eu sou da opinião que as dimensões da Switch estão boas como são atualmente. Se diminuírem o tamanho da Switch como forma de a portabilizar mais um pouco começam a entrar no campo da linha 3DS, algo que a Nintendo já esclareceu mais que uma vez não pretende ao declarar que elas não competem entre si, com o qual eu concordo.

Na minha opinião, a ter de modificar algo, faria mais sentido uma revisão de hardware no sentido de conferir à Switch melhor performance, reverem o formato da dock dado que aquilo é grande de mais para o pouco hardware que traz, sei lá colocarem mais alguma funcionalidade, e aumentarem o número de saídas de ventilação ou melhorarem o posicionamento.
#6 Shiny

1 de Fevereiro, 2019, 09:34

Eu também sou da opinião de que uma revisão mais poderosa, com melhorias noutros aspectos como bateria, placa de wireless e redução dos bezels faria mais sentido e assegurava melhor a switch como uma plataforma apetecível para os third parties. A switch terá sempre a vantagem única da portabilidade mas ter isso mais performance melhorada acho que era a jogada mais lógica.
#7 Adronat

1 de Fevereiro, 2019, 18:50

https://fnintendo.net/xenforo/index...h-com-novo-modelo-em-2019.34145/#post-1020448

Professor Bambo não falha. Com a excepção do Metroid :/

Animal Crossing + Pokémon Geração 8 + Switch Lite =
Spoiler: Ching Ching

Isto faz mais sentido que um modelo Pro para dar nova vida à plataforma Switch. A Lite substitui a 3DS como aparelho entry level/impulse buy dos pais para os filhos, metem-no a 200€ e mantém a Switch normal a 300€.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.