icone deDar a cara quando um projecto corre mal

CRÓNICA


Dar a cara quando um projecto corre mal

As boas práticas da Nintendo.

GERAL

Por Tiago Marafona a


1

Tiago Marafona, Redactor

O maldisposto da equipa. Um autêntico fã de RPGs japoneses e um belo apreciador de jogos de plataformas. Recentemente tornou-se um especialista de jogos de dança e de música.

1 Comentário...

#1 Syaoran

11 de Fevereiro, 2019, 12:23

Concordo que não fica muito bem anunciar jogos bastante antecipadamente apenas para criar "hype". No entanto, revelar que vai sair um Metroid ou um Zelda não sei se é algo muito revelador, pois é daquelas coisas que já se sabe que vai acontecer. Seria como anunciar a PS5 agora, não é propriamente algo muito revelador...
Não acredito muito que o pessoal compre uma consola só por causa de um jogo que foi anunciado e só sai daqui a um ano ou mais. Acredito sim que comprem a consola quando determinado jogo for lançado e até aproveitam os packs existentes no mercado já com o jogo.
Se me disseres "epa há muita gente que já comprou a Switch porque anunciaram o próximo "main" Pokemon para 2019". Não acredito muito que tenham comprado agora só por isso. Provavelmente quererão o jogo, mas aproveitam os clássicos já existentes na consola. Se só quisessem pelo jogo comprariam quando sair, até porque provavelmente o preço será melhor.
Revelar um novo Pokemon é como dizer que todos os anos vai haver Natal, é apenas a confirmação do que toda a gente já sabe que vai acontecer.
Mas isto é a minha opinião...

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.