icone deSuper FNintendo Podcast - Episódio Retro

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Episódio Retro

Edição dedicada ao passado dos videojogos.

GERAL

Por FNintendo a


6

6 Comentários...

#1 Syaoran

11 de Fevereiro, 2019, 14:39

Jazuz nota-se bem a diferença de idades pelas revistas que cada um comprava!!
Eu comprava a Mega Score, era 450$ (e depois passou para 500$)!! Depois tive uns tempos só a comprar BGamer (raras vezes), e a dada altura mudei-me para a MultiConsolas, mais tarde conhecida por "Maxi"Consolas. Da Multi (ou Maxi) ainda tenho lá em casa uns 3 anos ou mais de revistas, bem como muitas Hobby Consolas (a espanhola), algumas EDGE e as 3 edições portuguesas da revista oficial Nintendo (ainda apareceu um desenho meu do Link na 2ª edição, haha).
Velhos tempos...
#2 BraveBold

11 de Fevereiro, 2019, 16:38

Tambem comprava de quando em vez a Mega Score

Lembro-me de algumas reviews como a do Aladin e assim

Penso no entanto que a primeira revista de consolas que comprei (não me recordo o nome) trazia uma especie de walkthrough do primeiro Zelda

Seria a Mega Score na mesma?!?!
#3 ze_samot

11 de Fevereiro, 2019, 17:06

Comprava religiosamente a Mega Score, praticamente desde o primeiro número. Os meus pais tinham de vir todos os meses a Lisboa e como os acompanhava aproveitava sempre para comprar a revista num café que havia a meio da viagem Algarve-Lisboa. A A2 limitava-se ao percurso entre a Marateca e a capital e como a viagem de ida e volta pela nacional era longa, devorava a revista no percurso. No dia seguinte, muitas das vezes, experimentava as demos que acompanhavam os números. Ainda me recordo da minha maior desilusão nessas demos, Diablo xD.
#4 jabun

11 de Fevereiro, 2019, 20:49

Gostei muito, parabens! Espero que haja sequela

Eu comecei a comprar revistas a séria com a ROP. Antes disso tinha umas Mega Force, Mega Scores e BGamers. Acho que a quantidade de scans que já postei por aqui mostra o acervo de revistas que tenho aqui na minha barraca eheh
#5 Sérgio Mota

12 de Fevereiro, 2019, 11:25

[​IMG] Parabéns pelo Podcast e pela escolha do tema. Tenho pena de não ter podido dar o meu contributo mas partilho agora com o pessoal :)

Eu tenho um canto dedicado ao Retro, e dou bastante uso principalmente com os meus filhos, até posso estar redondamente enganado mas a ideia que tenho é que os jogos antigos são mais simples para os introduzir neste mundo.

Comprei uma sony trinitron pela qualidade reconhecida na epoca e pela quantidade abundante de entradas que tem para me permitir ligar varias consolas em simultâneo. Para quem quer seguir este mundo é uma marca que aconselho vivamente e que usada se arranja a preço de água dado este mercado nao ter expressão no nosso país .
De momento tenho ligado lá a wii ( porque assim tenho em simultâneo wii e gamecube disponível) , uma ps2 ( ps1 e ps2 disponível) tenho lá colocada tb uma gamecube e uma ps one mas nao estao ligadas pelo motivo que já referi.
A dreamcast , a nintendo 64 tb estão ligadas e uma ( dont judge me ) mega drive da atgames , quando saiu parecia-me boa ideia... tb tenho uma mega drive original mas a falta de jogos acabou por ditar ter esta ligada e a outra não .

Ainda tenho espaço e entradas disponíveis para adquirir mais no futuro a medida que forem surgindo oportunidades.

[​IMG]
#6 BraveBold

12 de Fevereiro, 2019, 15:08

Ver se tiro umas fotos do meu canto retro :S

BTW Muito bom gosto aqui

Chrono Trigger muy bueno tal como diz o Prof @Shiny

Tomb Raider 1 o melhor Tomb Raider de sempre

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.