icone deSuper FNintendo Podcast - Despedida de Reggie e Rumores Microsoft

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Despedida de Reggie e Rumores Microsoft

Uma semana em discussão.

GERAL

Por FNintendo a


6

6 Comentários...

#1 kanoeyes

25 de Fevereiro, 2019, 17:25

É de mim ou o Fnintendo anda cheio de haters? Quando vejo o vídeo no youtube é uma quantidade de dislikes só estúpida, não dá para perceber...
#2 neveda

25 de Fevereiro, 2019, 18:38

Fazemos o podcast porque gostamos e para quem gosta de ouvir. E tentaremos sempre melhorar dentro dos meios disponíveis. É sempre uma forma diferente de debater temas actuais.

Ficamos feliz por haver pessoas que gostam de nos ouvir e ignoramos o hate pelo hate.
#3 kanoeyes

26 de Fevereiro, 2019, 09:43

Ainda bem é neste momento o podcast que mais gosto
#4 Nosferato

26 de Fevereiro, 2019, 09:48

Obrigado. Mas porque é que gostas, @kanoeyes? Para além disso, o que deveríamos melhorar?
#5 kanoeyes

26 de Fevereiro, 2019, 17:51

@Nosferato O que mais gosto é do flow da vossa conversa e por acaso qualquer um de vocês que gere o tempo do podcast não deixa a conversa cair na monotonia o que acaba por ter timings bons.
O que melhoraria, boa pergunta... Talvez, se vocês conseguissem meter webs a mostrar as vossas caras, sei que parece estranho, mas ajudava a conectar mais com vocês, para ver as vossas expressões quando alguém diz algo ridículo, ou quando estão entrar numa galhofa.
Já agora, não tenham medo de entrar numa breve brincadeira, as vezes noto que brincam mas como não se querem estender acabam por cortar a meio. Ou seja planeiem a conversa para 1 hora, com o tecto máximo de 1h30.
#6 Zeldrak

26 de Fevereiro, 2019, 19:30

@kanoeyes Obrigado pelo feedback, é bastante construtivo. Quanto a ter uma vertente visual ao podcast, é pouco provável que aconteça, até porque o podcast em si é editado posteriormente, tornando depois a componente visual mais complexa de manter fluida sem teres cortes constantes. Acima de tudo, o podcast foi pensado para um formato exclusivamente áudio, e pela maneira que é editado e distribuído, era mesmo impossível para mim editar uma versão com vídeo que mantivesse o mesmo grau de qualidade.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.