icone deNintendo Switch Online recebe Kid Icarus e StarTropics

NOTÍCIA


Nintendo Switch Online recebe Kid Icarus e StarTropics

A dupla de jogos de Março.

SWITCH
ESHOP

Por Nuno Nêveda a


7

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

7 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

6 de Março, 2019, 15:32

Não faz sentido esta oferta por parte da Nintendo, estão a tirar clientela da NES Mini.
#2 lobito180

6 de Março, 2019, 15:41

A NES Mini já foi ou está quase a ser descontinuada, por isso não acho que tire clientela nenhuma. Além disso, quem comprou a Mini deve ter sido, sobretudo, por ser uma coisa engraçada, visto os jogos já estarem disponíveis noutras plataformas.
#3 neveda

6 de Março, 2019, 15:49

Além de que a Switch é portátil também e a NES Mini não. Mas também ninguem tem online pago por causa disto, digo eu.
#4 G.E.R.M.A.N.

6 de Março, 2019, 15:51

Pois, não vale a pena adivinharmos porque tanto quanto sei não há dados relativamente às razões porque cada um comprou a consola. Mas do que posso adivinhar, as pessoas que jogam os jogos NES na Switch à partida serão pessoas que gostam de jogos retro e terão uma maior probabilidade de ter comprado a NES Mini e jogado nela, daí que não me faça sentido lançar o catálogo todo da NES Mini na Switch em vez de outros jogos porque supostamente as pessoas que os iriam jogar, já o fizeram ou vão fazê-lo na NES Mini.

É verdade que a Switch é portátil, mas é um tormento jogar com os joycons coisas da NES, para quem estiver mesmo interessado, jogue na NES Mini.
#5 neveda

6 de Março, 2019, 15:53

Eu sou grande critico da contínua aposta de jogos NES por parte da Nintendo. Qualquer serviço retro novo que comece é sempre com jogos NES. Nesta altura do campeonato devia haver jogos SNES e acho mesmo que o Nintendo Switch Online já deveria oferecer pelo menos jogos indie.
#6 G.E.R.M.A.N.

6 de Março, 2019, 15:54

Sim, eu concordo com isso.
#7 lobito180

6 de Março, 2019, 21:26

Por mim já lançavam coisas da Nintendo 64 e da GameCube... Tanta coisa boa por explorar e não se vê nada.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.