icone deWolfenstein: Youngblood oficialmente confirmado para a Nintendo Switch

NOTÍCIA


Wolfenstein: Youngblood oficialmente confirmado para a Nintendo Switch

Vejam o mais recente trailer.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


4

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

4 Comentários...

#1 BraveBold

27 de Março, 2019, 17:12

Parece nice o jogo

Pena o co-op local quase de certeza não ser algo possível no jogo
#2 orochi

28 de Março, 2019, 07:47

A jogabilidade está ao nível expectável a que a última iteração da série nos habituou mas...WTF!? Por que raio as protagonistas são as gajas feias de todos os filmes dos anos 80!?...O BJ ainda parece em boa forma, não entendo a mudança!...A put* da inclusividade do politicamente correcto não é nem pode ser justificação para tirarem o BJ do protagonismo da série que sempre existiu à volta da sua personagem!...Maldita era de m*rda em que tenho de coexistir com gente de m*rda!!!
#3 orochi

9 de Abril, 2019, 08:37

https://www.eurogamer.pt/articles/2...lood-edicao-fisica-na-switch-nao-tem-cartucho

No mínimo nojento este tipo de atitude perante o consumidor.
#4 Zetsu

9 de Abril, 2019, 10:05

Só mais uma das razões para a PS4 ser a minha ultima consola. O que vier a seguir será cada vez mais digital e investir torna-se ridículo.
Ou é o código dentro de uma caixa plástica, ou um disco/cartucho que nem metade dos dados necessários para correr o jogo inclui e é preciso fazer download do resto. Jogos cada vez maiores e suporte físico que não consegue armazenar tudo.

O mais provável é que de futuro sejam lançadas mais caixas com amiguinhas para os coleccionadores e um código de download no meio.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.