icone deSuper FNintendo Podcast - Outra vez VR, God Eater e novo evento de Tetris 99

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Outra vez VR, God Eater e novo evento de Tetris 99

De regresso com inúmeros temas.

GERAL

Por FNintendo a


4

4 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

16 de Abril, 2019, 15:07

Pessoal, não ouço nada na versão Spotify, vou ouvir a versão YouTube então.
#2 G.E.R.M.A.N.

16 de Abril, 2019, 16:05

Já ouvi, mas na versão YouTube, não consegui ouvir a versão Spotify e na versão YouTube, o Shiny ouve-se mais baixo que os restantes. Relativamente ao podcast, giro, mas achei menos interessante que os anteriores, os temas também não ajudaram. Apesar de tudo, tem dois momentos de humor que me mataram, a primeira vez que o Cami refere a tromba de elefante fez-me rir, já nem me lembrava daquilo, e a piada do Shiny foi top e quando na resposta do Cami ao Zelda, o Shiny diz o “O quê?” quase que cuspo o café lol.

Em relação aos temas propriamente ditos, não tenho nada a dizer relativamente a algum em especial, comentei nos tópicos, mas não há grande coisa que possa discutir, espero que no Tetris 99 continuem com os eventos vá.
#3 VT

16 de Abril, 2019, 17:11

Eu ouvi a versão Spotify sem problemas.
O momento alto foi mesmo o que o G.E.R.M.A.N referiu com o destaque para "O quê?" do Shiny.
#4 ze_samot

17 de Abril, 2019, 16:01

Pessoalmente não tenho interesse praticamente nenhum neste kit VR. De qualquer modo, a Nintendo jogou bem ao incluir suporte VR no Mario Odyssey e Breath of the Wild, o que certamente despertou o interesse de muita gente que, caso contrário, teria deixado passar este Labo ao lado. Creio é que haverá algum descontentamento quando se aperceberem e sentirem na pele que os "óculos" não têm meio de fixação à cabeça e que terão de jogar Breath of the Wild com os joycons encaixados nos "óculos" e mãos à altura dos olhos, a pressionar o kit contra a cara. Não me parece nada confortável para mais de 5 minutos.

E ri-me bastante com a tirada do elefante xD

Continuem pessoal.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.