icone deSuper FNintendo Podcast - Novas Actualizações e Final Fantasy X

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Novas Actualizações e Final Fantasy X

No rescaldo da Páscoa.

GERAL

Por FNintendo a


3

3 Comentários...

#1 VT

22 de Abril, 2019, 14:35

Pocket football club foi outro lançado sem cartucho assim como o Mario vs donkey kong tipping stars. A Nintendo está cada vez mais preguiçosa, até nas edições especiais.

Eu não tenho a switch, mas é chocante a falta de updates relevantes. A 3Ds tem tanta coisa boa que se podiam inspirar.
A própria wii u tinha um voice chat integrado, progride em uma coisa regride em 3.
#2 G.E.R.M.A.N.

22 de Abril, 2019, 15:16

A Nintendo também lançou um Mario & Donkey Kong para a 3DS só com o código do que me lembro (EDIT: o VT já referiu).

Ainda nao explorei muito a actualização, mas de facto a cena de criar pastas que é uma coisa mínima e que dá muito jeito não está disponível, não se percebe. Eu usei na 3DS, na Vita e esperava usar aqui, concordo com o Sérgio, é uma daquelas cenas à Nintendo que não vale a pena tentar decifrar que não se vai chegar a conclusão alguma. E o sistema de contagem de horas continuo a dizer que é cocó comparado com o da 3DS. Mas sim, o voice chat é a falha mais relevante.

@Bacx , não me acredito que te esqueceste de referir o Monster Hunter nos jogos com mais horas :p

Falaram do remake do VI quando é provavelmente aquele que menos precisa do remake, é talvez o que envelheceu melhor da série principal. Quando ao FF X, é um jogo que me marcou também, principalmente por ter sido o meu primeiro FF. O enredo não é de facto grande coisa, mas tem uma banda sonora e jogabilidade óptimas, além do grafismo que era incrível para a altura como referiram. Como já tenho a versão Vita, não vou comprar a versão Switch.

Quanto à actualização do Smash, ainda não experimentei e provavelmente ainda vou demorar porque gosto mais é de jogar com o meu irmão offline (online apanhei sempre alguns problemas, não és o único Shiny) e neste momento ele anda mais ocupado. Mas vai ser jogo para investir mais horas no futuro, acho que ainda só tenho cerca de 30 e pouco.
#3 Bacx

22 de Abril, 2019, 15:32

G.E.R.M.A.N.
@Bacx , não me acredito que te esqueceste de referir o Monster Hunter nos jogos com mais horas :p
Verdade, esqueci-me mesmo e é de longe o meu mais jogado com mais de 250 horas. Tava tão focado naquela banda das 100-130 onde tenho vários jogos que me esqueci completamente. Ainda assim estão todos longe das 1300 horas no MH3U na Wii U.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.