icone deSuper FNintendo Podcast - Persona 5 Switcheroo

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Persona 5 Switcheroo

Novos jogos e o fim de vida da Nintendo 3DS em discussão.

GERAL

Por FNintendo a


2

2 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

30 de Abril, 2019, 16:53

Eu acho que a Atlus não foi inocente, as pistas foram demasiado óbvias. Eu acho que eles podem mesmo ter querido ganhar alguma publicidade (ainda que má) com este anúncio, a ver se poderiam arrecadar alguma atenção e não serem apenas mais um Musou, pelo menos nas plataformas Nintendo, em que o jogo iria provavelmente passar mais despercebido.

SMM2 eu queria arranjar no lançamento, era um dos que queria mesmo para a Switch e quero experimentar as duas vertentes, espero perder um bom par de horas.

Saltei a parte dos amiibos, enquanto não vier um DLC exclusivo num que me faça mesmo ter de comprar um amiibo, não é coisa que tenha interesse. Tenho apenas o do Chibi-Robo porque veio incluído na edição especial que comprei quando estava a baixo preço na Fnac.

Quanto à 3DS, foi uma consola que apanhei já no fim de vida, a minha geração de portáteis foi mais passada com a Vita, sendo que o Ocarina of Time foi o jogo em que passei mais tempo, talvez umas 50 horitas que devem aumentar quando eu me atirar à Master Quest e foi até ver o meu jogo preferido da consola. E eu não fiquei nada surpreendido com as 105 horas do Pokemon Shuffle do Sergio porque eu na versão mobile devo ter tido mais de 200, acompanhei o jogo durante muito tempo mesmo.
#2 Sérgio Mota

1 de Maio, 2019, 19:08

Pokemon Shuffle foi um vício tremendo !

Deixaram de fazer updates a isso se não acho que ainda jogava.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.