icone deSuper FNintendo Podcast - Devil Ultimate Alliance E3: The Hype Train

PODCAST


Super FNintendo Podcast - Devil Ultimate Alliance E3: The Hype Train

Discussão com a sombra da E3 no horizonte.

GERAL

Por FNintendo a


2

2 Comentários...

#1 kanoeyes

15 de Maio, 2019, 12:17

Vocês estão bem hypados para a E3 da nintendo, mas eu não estou muito, estou no máximo há espera que revelem assim uma boa novidade o resto vai ser falar de jogos que ainda não temos grandes informações que vão de Setembro para a frente e ainda são muitos se pensarem bem, astral chain que fica logo ali na curva entre Agosto e Setembro, Animal Crossing que ainda não vimos uma ponta de gameplay, Luigi's Mansion 3 que só tivemos o feel do que é que o jogo vai ser, Pokemon ainda não se sabe muito alem de nome, local e starters, Deamon x machina que deve sair tambem por essa altura apesar de ja sabermos bastante sobre o jogo, Shin megami tensei 5 que ainda deve sair este ano e tambem não sabemos grande coisa, alem de zelda e town que suponho que vão ser adiados para o inicio do ano que vem. Com este leque de jogos por falar, não me acredita em mais do que uma única grande novidade.
#2 G.E.R.M.A.N.

20 de Maio, 2019, 15:54

Concordo convosco relativamente ao que foi dito da Capcom, ao menos que incluíssem o 3 também que é um dos meus jogos preferidos da PS2. Este primeiro isolado deve custar uns 20 ou 30€, talvez o compre numa promoção (principalmente numa eventual versão física americana ou assim), mas para agora não tenho interesse.

Quanto ao jogo da Marvel, não tenho grande interesse, de certeza que não o arranjo a full price pelo menos.

Relativamente à E3, já há muito que perdi o hype e que não sigo religiosamente, isso aconteceu mais de 2004-2008, desde então que vou só lendo o que foi anunciado de mais importante. Mas quero ver coisas boas mostradas para a Switch, estou curioso para ver Animal Crossing, queria fazer a minha estreia na série na Switch.

Epá, em relação ao Pokémon, vou ter de concordar com o Nosferato aqui, não acho os starters muito apelativos, pelo menos para mim, mas acho que é a primeira vez desde a terceira geração que quero mesmo entrar num novo jogo da série, acho que vou acompanhar aqui o pessoal na jornada.

E engraçado terem referido a questão das férias em época de E3, já que curiosamente e sem querer, este ano tirei férias exactamente nos dias da E3.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.