icone de[E3 2019] The Sinking City anunciado para a Nintendo Switch

NOTÍCIA


[E3 2019] The Sinking City anunciado para a Nintendo Switch

Baseado na mente e trabalho de HP Lovecraft.

SWITCH
ESHOP

Por Nuno Nêveda a


4

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

4 Comentários...

#1 ze_samot

11 de Junho, 2019, 22:04

Boa adição ao catálogo da Switch. Tenho vindo a acompanhar o desenvolvimento do jogo há algum tempo e, embora não seja a correr na Switch, deixo aqui um vídeo de gameplay

#2 BraveBold

11 de Junho, 2019, 23:14

Parece nice.... fica no radar
#3 BraveBold

12 de Junho, 2019, 08:37

BTW @ze_samot
E o Call Of Chtulu jogaste?
Vai sair na Switch e estava no radar...sendo assim vou esperar para ver no que este da
#4 ze_samot

12 de Junho, 2019, 09:08

Ainda não @BraveBold , mas a vontade é muita. Sinceramente só ainda não lhe peguei porque ando com 2 rpgs em mãos e não quero enterrar-me ainda mais lol. Muito provavelmente será o que jogarei a seguir, para "desenjoar". Nessa altura deixo o meu feedback.

Embora possa desde já dizer-te que o Sinking City parece ter maior componente de acção que o Call of Cthulhu. Este último consiste em exploração e interacção com os npcs de modo a obter as informações que precisamos através de diversas opções de diálogo e parece ter uma atmosfera mais pesada enquanto o Sinking City é mais openworld à base de missões e acção mais tradicional, tiros e tal.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.