icone deSuper Mario Maker 2

ANÁLISE


Super Mario Maker 2

Mestre de obras.

SWITCH

Por Sérgio Mota a


Nota
9
Excelente

Sérgio Mota, Redactor

Entusiasta de projectos indie mas não recusa um clássico de Link ou Mário. Uma vez enquanto jogava uma namorada sussurrou-lhe ao ouvido "vamos jogar algo a dois?" ao que ele respondeu que só tinha um comando... a namorada nunca mais voltou pelo que agora possui sempre dois comandos nas suas consolas.

8 Comentários...

#1 Pmesquita

26 de Junho, 2019, 13:02

sexta feira este é meu :)
parabens pela analise sergio
#2 neveda

26 de Junho, 2019, 14:01

Boa análise. Quero ver se compro isto, talvez não no lançamento, mas mais tarde é certo.
#3 Nosferato

26 de Junho, 2019, 14:19

Análise extensa e como deve de ser com padrões FNintendo!
Boa análise, @Sérgio Mota.
#4 G.E.R.M.A.N.

26 de Junho, 2019, 14:56

Raramente nos tempos que correm leio análises, seja por falta de tempo ou porque prefiro assistir em vídeo, pelo que acabo só por ler aquelas dos jogos que me despertam mesmo interesse, como é o caso deste Super Mario Maker 2, que vou receber esta semana.

A análise está muito bem conseguida, percebi tudo o que o jogo tem para oferecer e está apelativa e directa, como se quer. Fiquei ainda com mais vontade de me aventurar no jogo, tanto na vertente de plataformas como criativa, pena que já não tenha conseguido a versão com a stylus, mas vai ser para perder dezenas de horas nisto, espero.
#5 ze_samot

26 de Junho, 2019, 15:08

Boa análise! Por acaso já se sabe se os níveis descarregados permanecerão disponíveis para jogar caso não se renove a subscrição online?
#6 Sérgio Mota

26 de Junho, 2019, 19:32

ze_samot
Boa análise! Por acaso já se sabe se os níveis descarregados permanecerão disponíveis para jogar caso não se renove a subscrição online?
Obrigado a todos . Quanto a tua questão não tenho dados que me permitam responder de forma definitiva mas dado que passa a ser um recurso offline faz sentido que permanece disponível posteriormente.
#7 Astr0

26 de Junho, 2019, 19:46

Mal posso esperar para voltar a criar uns níveis.
Boas horas perdi assim no primeiro jogo
#8 gusema

26 de Junho, 2019, 22:43

Por acaso estava um pouco preocupado porque achava que não iam conseguir introduzir melhorias significativas que justificassem uma sequela mas parece que não havia motivos para preocupações.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.