icone deNovo Pokémon é a evolução de Farfetch'd

NOTÍCIA


Novo Pokémon é a evolução de Farfetch'd

Será exclusivo de Pokémon Sword.

SWITCH

Por Nuno Nêveda a


8

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

8 Comentários...

#1 BAlvez

18 de Setembro, 2019, 16:54

Era destas coisas que eu já sentia falta em Pokémon. Excluindo o caso da Sylveon, desde Diamond & Pearl que a série não faz um "rework" em Pokémon mais antigos dando evoluções, pré-evoluções. As informações de Sword & Shield têm sido escassas (e ainda bem, desde o ORAS antes de um jogo sair já se sabia tudo o que era de novo), mas tudo indica que alguns Pokémon vão ter esse tratamento e eu fico contente por isso.
#2 Mchess7

19 de Setembro, 2019, 14:21

BAlvez (não sei como responder directamente), entretanto houve Mega-evoluções, em que a maioria foi para Pokémon mais antigos, e Alolan forms, que só foram para a primeira geração. Posso concordar na falta de pré-evoluções, mas em termos de evoluções não faltaram.
O problema é que enquanto alguns vão receber esse tratamento outros vão estar completamente ausentes.

O design até está bastante interessante, mas não entendo o perder o Flying type, o Farfetch'd aprende Fly por isso a evolução não vai deixar de saber voar (e de parecer um pato).
#3 BAlvez

19 de Setembro, 2019, 14:47

@Mchess7, Mega-Evoluções não são evoluções permanentes mas sim uma mecânica de batalha (que, infelizmente, foi descartada e substituída pelo Dynamax) e as versões de Alola são "apenas" novas versões de criaturas já existentes. Conceitos que eu gostei, mas longe de ser o tipo de evolução mais definitiva e que não existiam desde Diamond & Pearl.
#4 Mchess7

19 de Setembro, 2019, 15:53

@BAlvez , é verdade mas todas essas receberam descrições de Pokédex diferentes e mudam bastante o aspecto do Pokémon original. No caso das Alolan forms, até me referia mais ao Cubone, embora a evolução seja sempre o Marowak, as duas versões são completamente distintas como se fossem 2 Pokémon diferentes.
Também não espero muito do Dynamax, tenho acompanhado as novidades por gostar de Pokémon mas não me estou a ver a comprar os jogos sem serem usados ou bastante baratos. E ainda por cima, devem ter o online bloqueado pela pay-wall da Switch e sem qualquer intenção de aderir a tal só perdem mais valor para mim.
#5 BAlvez

19 de Setembro, 2019, 16:13

Mchess7
No caso das Alolan forms, até me referia mais ao Cubone, embora a evolução seja sempre o Marowak, as duas versões são completamente distintas como se fossem 2 Pokémon diferentes.
Eu percebo isso e não retiro qualquer valor às Alolan Forms, (aliás, eu gosto mais da linha do Vulpix de Alola que da linha original) e nestes novos vamos ter Galarian Forms e ainda bem.
Aquilo que eu me refiro é só mesma à expansão de Pokémon já existentes. Qual é o fã de Pokémon que não queria uma evolução do Farfetch'd? Qual é o fã que não quer ver o Dunsparce ou um Combee macho a evoluir? Qual é o fã que não quer uma pré-evolução da Kanghaskan e caso essa pré-evolução seja macho, tenha uma evolução distinta? Qual o fã que não quer ver novas "Eeveelutions"?
#6 Zetsu

19 de Setembro, 2019, 17:43

Isto é uma evolução? Parece simplesmente uma Mega-evolução, basicamente é o Farfetch branco com espada e escudo.

[​IMG]

Isto parece apenas uma "Alolan form" nada mais.

Isto sim é uma evolução
[​IMG]
#7 Mchess7

20 de Setembro, 2019, 14:06

@BAlvez , sim, eu entendi e compreendo, eu cá gostava de ver mais umas pré-evoluções. É esperar para ver.
#8 gusema

22 de Setembro, 2019, 12:50

BAlvez
Qual é o fã que não quer ver o Dunsparce ou um Combee macho a evoluir?
Concordo com o resto mas eu acho piada ao Combee macho não evoluir (assim como o Salandit).

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.