Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

6 Comentários...

#1 Saikyou

23 de Janeiro, 2013, 17:11

O anuncio do remake do Wind Waker foi de certa forma inesperada e está com um visual fabuloso, mesmo que apenas tenhamos visto duas imagens.

Quanto ao "Repensar as convenções de Zelda", apoio o não seguimento de uma determinada ordem das masmorras, mas não percebi o segundo ponto sobre "Jogar sozinho". Em que aspecto?
#2 Sergio Dias

23 de Janeiro, 2013, 17:19

Deve ser zelda com co-op online :p

Este jogo faz-me pensar em duas coisas. 1ª é que o novo zelda para a wii u ainda vai demorar um pouco, e por isso lançaram este remake para nos matarem a fome e controlar a ansiedade.
A 2ª é que o novo zelda da wii u pode estar relacionado com o Wind Waker, talvez uma prequela, antes de hyrule ser inundada :p
#3 Saikyou

23 de Janeiro, 2013, 17:35

Sergio Dias escreveu:
Deve ser zelda com co-op online :p

Jogar a historia em modo co-op? E quando não tivermos ninguém jogamos a solo? Teria de ver com os mesmo próprios olhos como funcionaria tal coisa. E quem seria a segunda personagem?
Sergio Dias escreveu:
A 2ª é que o novo zelda da wii u pode estar relacionado com o Wind Waker, talvez uma prequela, antes de hyrule ser inundada :p

Nem coloquei essa hipótese de haver ligação temporal com o Wind Waker. Quem sabe. :P

Outra coisa que pensei é que pode ser um teste sobre qual visual utilizar no próximo Zelda. Repara que eles falaram sobre o visual. Vão dar este estilo como teste e deram o outro da demo da E3 (mais realista).
#4 Sergio Dias

24 de Janeiro, 2013, 06:36

Ou pode ser simplesmente multiplayer com ou sem online.

Quanto aos visuais ficam os dois lindos. Por mim saia um com este visual e lá po fim de vida da consola um com aquele do género que vimos na e3 :p
#5 manelis

24 de Janeiro, 2013, 14:22

Eu por acaso acho que o facto de tarem a fazer este quer dizer que o outro vai ser mais realista.

E espero que assim seja pa não saturar.
#6 Saikyou

3 de Fevereiro, 2013, 22:17

Outra coisa que me lembrei agora, espero que este remake tenha música orquestrada. :D

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.