18 Comentários...

#16 Bacx

7 de Novembro, 2019, 19:19

@Kasuga Kyosuke Se quiseres ler melhor a explicação:
https://twitter.com/JamesPopStar/status/1192262821653778432?s=19

Quanto aos ratings dos Street Fighters, não faço a mínima até porque antigamente não haviam agências de rating e os critérios também possivelmente eram diferentes. De qualquer forma, lembrar que normalmente o Smash quer um rating mais baixo que o Street Fighter. No caso dos jogos mais recentes da série, o Ultimate tem (CERO A, ERSB E+10 e PEGI 12) enquanto que o SF V tem (CERO B, ERSB T e PEGI 12)
#17 kanoeyes

7 de Novembro, 2019, 20:40

Kasuga Kyosuke
Bem, nunca pensei ver o Teddy Bogard ou uma personagem de alguma série da SNK num jogo da série Smash. Acho uma bela adição. Se bem que não como essa justificação do Sakurai para nunca adicionar a Mai Shiranui ao Smash. Até parece que a Zero Suit Samus não tem duas skins com pouca roupa... e além disso, a Mai não luta propriamente nua. O Street Fighter também nã odeixa de ser indicado para todas as idades apesar da Chun-Li e a Cammy terem alguns attires "vistosos". Acho que nos anos 90 e início dos anos 2000 ninguém se queixou. Eu jogava Street Fighter em miúdo e nunca ninguém se queixou da maneira como a Cammy se veste, por exemplo.

E isso de preferir personagens por serem divertidas de jogar a personagens por serem reconhecíveis também tem muito que se lhe diga. Why not both? É que a série Smash não está propriamente pejada de personagens desconhecidas. O que impediria aos programadores de tornar a Mai uma personagem divertida de se usar no Smash?

E atenção, eu gosto do Terry e percebo porque ao haver uma personagem do KOF/Fatal Fury teria que ser ele. E como disse, nunca pensei vê-lo num jogo da série Smash e não me espanta que a Mai nunca seja adicionada também. Apenas não fiquei convencido com a justificação do Sakurai para nunca adicionar a Mai ao jogo.

Gostaria de ver um dia o Scorpion e o Sub-Zero no Smash, já agora. E a Chun-Li(o seu vestido tradicional chinês por defeito não é propriamente sugestivo, decerto que o senhor Sakurai não verá problemas nisso...). E também me admira o Knuckles não ser adicionado ainda. Decerto que seria uma escolha bastante popular. O Tails provavelmente também, mas não sei que moveset teria, mas isso até eu pensava da Isabelle e no entanto lá está ela.

O Stryder também seria uma boa adição... quem mais falta assim de nomes grandes? Bomberman? Nights?
Sobre a Mai:
https://www.youtube.com/watch?v=4LPUzs2Gj1g&t=0s
#18 Kasuga Kyosuke

18 de Novembro, 2019, 17:21

BAlvez
Mick Gordon é do caraças. Eu que nem ligava muito a Metal, hoje já ligo mais por ter jogado o DOOM de 2016 e adorado a banda sonora desse jogão. Também joguei um pouco do início do Prey de 2017 e fiquei interessado só por causa desta música composta por ele:

Bem, é bom saber que continuam a surgir novos fãs de metal. O género no geral não e tão popular nos dias de hoje.

Se precisares de recomendações manda PM ou assim. Porque é um género ENORME com inúmeros sub-géneros com diferenças bem grandes entre eles. Por exemplo, Edguy, uma banda de power metal, não tem nada a ver com uns Emperor, uma banda de black metal.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.