icone deJogos de 2019: Fire Emblem: Three Houses

ARTIGO


Jogos de 2019: Fire Emblem: Three Houses

Proporções épicas.

SWITCH

Por FNintendo a


4

4 Comentários...

#1 BraveBold

25 de Dezembro, 2019, 18:39

Gostei bastante apesar de haver muita coisa a melhorar. Talvez no próximo jogo da série
#2 BAlvez

26 de Dezembro, 2019, 12:50

Adorei este jogo, muito por nós estarmos a moldar as units desde o zero ao nosso gosto, tem personagens muito boas e uma história do caraças (pelo menos a campanha dos Golden Deer, que foi a que eu escolhi).
Mas tem alguns problemas a nível gráfico (sobretudo de performance), os mapas são básicos e desinspirados e removeram o "weapon triangle". Por causa disso mesmo, não existe uma grande distinção entre as units no que toca a combate e isso nota-se bem contra os inimigos mais básicos. Acho até que os utilizadores de magia e os arqueiros são mesmo o tipo de unit mais fortes do jogo, vi-me muitas vezes a abster-me de utilizar o Claude ou a Lysithea só para que as outras units pudessem ficar com a experiência.
#3 Celebi

26 de Dezembro, 2019, 18:57

Eu ainda mantenho também o que disse na minha análise, que o jogo tem componentes do melhor que a série já viu (como as personagens ou a história) mas que infelizmente continua a tropeçar nas mesmas coisas (como os mapas).

Continuo também a achar que o jogo poderia estar muito melhor graficamente, mesmo que esteja bastante melhor do que o que inicialmente mostraram.

BAlvez
Acho até que os utilizadores de magia e os arqueiros são mesmo o tipo de unit mais fortes do jogo, vi-me muitas vezes a abster-me de utilizar o Claude ou a Lysithea só para que as outras units pudessem ficar com a experiência.
Também tenho essa opinião, as ranged units nas suas classes mais elevadas têm tendência a ser bastante superiores a tudo o resto.
#4 neveda

3 de Janeiro, 2020, 14:25

Tenho de comprar isto, sem dúvida alguma.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.