icone deTomb Raider ausente da Wii U devido ao GamePad

NOTÍCIA


Tomb Raider ausente da Wii U devido ao GamePad

Segundo o director criativo do jogo.

WII U

Por Nuno Nêveda a


6

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

6 Comentários...

#1 Saikyou

28 de Janeiro, 2013, 19:02

Tretas e desculpas esfarrapadas. Não o trazem para a Wii U por medo de não render.
#2 Nosferato

28 de Janeiro, 2013, 20:02

Nunca senti interesse por Tomb Raider.
#3 Pemicope

28 de Janeiro, 2013, 19:32

Mais uns programadores preguiçosos! Se não lhes pagassem tanto por cada jogo tentavam novas maneiras de jogar como faz a Nintendo. É a procura do lucro rápido sem se interessarem pela qualidade ou inovação. E depois inventam desculpas como esta...enfim.
#4 LinkCRX

28 de Janeiro, 2013, 20:17

que eu saiba a nintendo e quem tem mais escolha em relaçao a comandos,desculpa esfarrapada desse senhor
#5 Rony G

28 de Janeiro, 2013, 23:58

Ganhavam mais em dizer a verdade... têm medo que não seja rentável!

que eu saiba ninguém os obriga a usar o ecrã do gamepad!!!
#6 Ryuseiken

29 de Janeiro, 2013, 13:51

Ninguém vai querer lançar jogos que começaram a ser desenvolvidos para as outras plataformas sem contar com a WiiU. Não deverá ser o único caso.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.