9 Comentários...

#1 neveda

26 de Março, 2020, 14:11

Nada mau.
#2 Adronat

26 de Março, 2020, 14:24

Uau, vindo do nada sem anúncio.

Tempo de saborear...

[​IMG]
#3 BraveBold

26 de Março, 2020, 14:43

Não foi top mas não foi mau
Bioshock collection oh yeahhh
#4 BAlvez

26 de Março, 2020, 15:00

Então os rumores sempre tinham fundamento xD
Apesar de não haver nada "mindblowing", foi uma Direct bem competente!

Abrir bem com o Xenoblade e estou a babar-me por isso. Tenho de ver se até dia 29 de Maio tenho o Persona 5 Royal, Final Fantasy 7 Remake e Resident Evil 3 arrecadados. E @lobito180, é desta que vais a Bionis? xD
Outra coisa importante de salientar é mesmo o Catherine na Switch, é o primeiro jogo mesmo da Atlus na consola e espero que seja só o início de uma relação muito bonita, onde os Persona façam também parte da maravilhosa biblioteca que a Switch tem hoje.
Quanto ao Smash, não fico admirado na inclusão do Arms no jogo, mas não é um bom primeiro anúncio para o segundo Fighters Pass. No primeiro foi tudo a correr comprar porque "Joker do Persona 5, WTF?!?!? Quero muito!", não consigo ver o mesmo para o Arms.
Também é de salientar Borderlands estar, por fim, na consola (adorei a boxart), e claro, os meus shooters preferidos (BioShock) também. Não devo de comprar nenhum deles na Switch por já os ter no PC, mas fiquei muito contente em ver estas duas belas séries no catálogo.
Mas a nota de maior destaque é sem dúvida a EA lançar novamente um jogo na Switch. Trilogia Mass Effect? Dragon Age? Sims 4? Dead Space? Ah, afinal foi só o Burnout Paradise Remastered...
#5 lobito180

26 de Março, 2020, 16:33

Gostei do que vi. Eu que pensava que este ano nem ia querer comprar muita coisa, já adicionei uns quantos jogos.
@BAlvez sabes bem que sempre disse que era quando saísse na Switch que ia comprar Xenoblade. Claro que partilho o teu problema sobre Persona 5 Royal e Final Fantasy VII Remake, agravado porque ainda tenho o Dragon Quest XI a meio! xD
Quanto a outros anúncios, sou bem capaz de arranjar a colecção de Bioshock (se bem que não deverá vir tudo no cartuxo) e obviamente que vou comprar os relançamentos de Star Wars. Para finalizar, fique muito contente com o Catherine Full Body! Adorei o original na PS3 e ainda não tinha arranjado esta nova versão, mas assim sendo deverei comprar na Switch. Espero que a Atlus comece a olhar mais para a Switch e que venham mais coisas boas!
#6 neveda

26 de Março, 2020, 16:41

Vemos ver se a covid-19 não vai obrigar a Nintendo a adiar alguns first party novos (não remasters).
#7 Adronat

26 de Março, 2020, 18:28

@BAlvez Mass Effect/Dead Space ainda dou de barato, agora Dragon Age/Sims?

[​IMG]

Burnout é melhor que isso.

Em relação ao ARMS...

Spoiler
#8 BAlvez

26 de Março, 2020, 18:56

Adronat
@BAlvez Mass Effect/Dead Space ainda dou de barato, agora Dragon Age/Sims?

Burnout é melhor que isso.
Falei apenas das séries mais populares deles, dos que eu mencionei eu só gramo mesmo Mass Effect e o Sims... 2 xD
Mas Burnout é uma série que está praticamente morta, e eles andam a tentar vender esse remaster sempre que podem. Pegando no Sims 4 como exemplo, é um jogo que até na minha torradeira roda, seria interessante ver isso na Switch já que também o temos na PS4 e na Xbox One.

Respondendo ao ARMS, se a personagem for essa, Day One!
#9 orochi

27 de Março, 2020, 12:18

Não foi mau...a esta altura do campeonato soube muito bem...mas estava à espera (eternamente) de outros argumentos tipo MP Trilogy, NMH 1&2...mas vá ainda confio que estes sejam anunciado quando as respetivas sequelas tiverem para sair. Gostaria de ter visto algo mais de Bayonetta 3. O jogos da 2K são muito bem vindos, mas a eventual será bem ponderada pois os cartuchos trazem muito pouco e o meu cartão tá quase cheio.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.