icone deAnimal Crossing: New Horizons

ANÁLISE


Animal Crossing: New Horizons

Caminho até ao paraíso.

SWITCH

Por André Reis a


Nota
9
Excelente

André Reis, Redactor

Entusiasta de toda a indústria, com os JRPG num lugar especial no coração, mantém um gosto pelos mais diversos géneros. O actual videógrafo de serviço e a voz sensual por detrás das análises em video.

5 Comentários...

#1 G.E.R.M.A.N.

1 de Abril, 2020, 10:20

Apenas uma ilha por consola é mais uma péssima jogada a la Nintendo. Queria jogar isto com a minha namorada, mas assim sendo acho que perde um bocado de sentido para ela, não vai estar a comprar uma consola de propósito.

Já eu queria muito jogar isto, mas estou à espera que o meu irmão me devolva a consola e pelo andar da carruagem, tendo em conta a situação que estamos, ainda vai demorar semanas.
#2 neveda

1 de Abril, 2020, 10:26

Aproveitei a quarentena forçada para comprar isto. É um óptimo jogo para estes dias, relaxante e que dá para consumir diariamente sem enjoar. Bela jogo da Nintendo Switch.

G.E.R.M.A.N.
Apenas uma ilha por consola é mais uma péssima jogada a la Nintendo. Queria jogar isto com a minha namorada, mas assim sendo acho que perde um bocado de sentido para ela, não vai estar a comprar uma consola de propósito.
Nintendo a ser Nintendo.
#3 BAlvez

1 de Abril, 2020, 12:56

Uma bela análise, eu não poderia estar mais de acordo. É o primeiro jogo em que tenho pegado todos os dias desde que foi lançado, e agora já ando numa de moldar a ilha à minha imagem, movendo edifício para aqui, outro para ali, colocar uma decoração ali, uma flor acolá... Isto consegue ser viciante, mas tão viciante que eu nem dou pelo o tempo passar.
Mas é certo que ainda existem muitas coisas que vão ser adicionadas ao jogo no decorrer deste primeiro ano de vida do New Horizons, a Nintendo (e bem a meu ver) está a procurar manter o jogo fresco e leve de spoilers para a malta que (como eu) gosta de jogar isto a um ritmo muito lento, dia-a-dia, e que os famosos "time-travellers" não consigam ver tudo que o jogo nos reserva. E não me refiro só a eventos sazonais, o facto de só termos três "facilities" é estranhamente pouco quando os outros jogos da série tinham muitos mais edifícios.
#4 BraveBold

1 de Abril, 2020, 14:31

Parabéns pela review

Continua no entanto a não ma fascinar. Este vou passar, tal como fiz com os outros
#5 Sofsp

3 de Abril, 2020, 16:39

Code:. 7876 0841 6980

ADD PLS

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.