icone deNintendo não se preocupa muito com a concorrência

NOTÍCIA


Nintendo não se preocupa muito com a concorrência

Ocupados a desenvolver novas ideias.

GERAL

Por Fábio Pereira a


5

Fábio Pereira

O "chinocadas" da equipa e autor do "passa o pixel". Preza a cultura dos videojogos e a criatividade fora do normal. Acredita que os jogos de luta um dia farão de si um homem a sério.

5 Comentários...

#1 _GM_

15 de Junho, 2013, 18:06

Cá espero eu pelo software. E já vim alguns jogos bons para a WiiU.. problema é que vão chegar algo tarde...
#2 [NITRO]FOX

15 de Junho, 2013, 20:09

Deve ser para rir. Quer dizer, quando anunciaram o Wii U, foi uma festa, falavam do suporte das produtoras, que ia ser assim e assado e agora o disco virou. É o que eu digo, a Nintendo continua com mentalidades conservadoras e é por isso que as produtoras deixam de apostar na Wii U.
#3 Nosferato

15 de Junho, 2013, 20:47

Espero que a Wii U consiga sobreviver com esta estratégia.
#4 metalgamer91

15 de Junho, 2013, 22:27

Não baixem o preço da wiiu até Setembro quando começarem a sair os jogos que até da morta da xone vão levar uma tareia é só aplicar a receita da 3ds mas parece que por vezes a nintendo é comandada por mulas teimosas têm de aproveitar que no lado da microsoft são comandados por mulas teimosas, burras e gananciosas
#5 AyaBuza

16 de Junho, 2013, 20:17

Deixem sair ainda este ano o Pikmin 3, Wounderful 101, Donkey Kong,Super Mario, etc, com a concorrência a lançar as suas consolas, logo veremos quem tem razão na sua estratégia.
Aí é que veremos se a Nintendo é conservadora ou não. Não se esqueçam que esta geração não vai vender tão bem como a anterior.

Com esta crises económicas, agora as nossas escolhas, para aonde gastar o nosso dinheiro, tem de ser muito bem calculadas presentemente. Isto vai levar a que muita gente adie a possível compra de uma consola nova, onde estarão à espera de um cenário mais apetecível e ajudar na escolha, como tal as vendas irão ser mais lentas.

Descansem que as novas Xbox One e PS4, vão sofrer dos mesmos sintomas nos primeiros seis meses de vida como a Wii U. A verdadeira prova de fogo vai-se dar no próximo ano, lá para meados de Março em frente.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.