icone deEspecial Pokémon - Geração I

CRÓNICA


Especial Pokémon - Geração I

E que tal recordar Pokémon Red, Blue e Yellow?

GERAL
GBC

Por Pedro Meleiro a


4

Pedro Meleiro, Redactor

Gosta mais de amendoins do que da Nintendo, mas não por muito. The Legend of Zelda: The Wind Waker é provavelmente o seu jogo favorito, mas ainda não conseguiu convencer ninguém a jogá-lo. O seu maior sonho é ir viver numa comunidade de pandas. Às vezes acha que é um.

4 Comentários...

#1 _GM_

7 de Outubro, 2013, 23:18

Eu joguei Pokemon Blue tinha eu por volta dos meus 10 anos...

infelizmente já não tenho o jogo bem como o Gameboy Color... a consola tinha avariado e a minha mãe, num dia de limpezas, resolveu deitar tudo pró lixo.. :(

Mas um dia quando tiver possibilidades, vou comprar um Gameboy color e uma cópia do Pokemon Blue version, e também ver se compro as outras versões :)
#2 Dexter

7 de Outubro, 2013, 23:29

tenho tantas horas no blue, mas tantas xD

não joguei no GBC, mas no GBA, tb tenho lá o Ruby haha
#3 Saikyou

8 de Outubro, 2013, 08:39

Na altura andava tudo doido a tentar jogar as versões Blue e Red. Acho que investi mais tempo na versão Yellow, achei piada ao Pikachu vir atrás do nosso personagem.

Foi sem duvida alguma a geração que mais tempo dediquei.
#4 ElitePortugal

8 de Outubro, 2013, 15:58

O Pokémon Blue foi um marco na minha vida. E nunca esquecerei o meu primeiro pokémon... o Squirtle. Lembro dos meus primeiros combates com as Weedles e os Metapods todos :D Só não gostei do mito do MEW em que se dizia que no jogo estava debaixo do camião ao lado do barco. Tanto tempo gasto e não passava de um mito. Mas fora isso, é um jogo épico e memorável.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.