icone deEspecial Pokémon - Geração II

CRÓNICA


Especial Pokémon - Geração II

Uma viagem até Gold, Silver e Crystal.

GERAL
GBC

Por Pedro Meleiro a


3

Pedro Meleiro, Redactor

Gosta mais de amendoins do que da Nintendo, mas não por muito. The Legend of Zelda: The Wind Waker é provavelmente o seu jogo favorito, mas ainda não conseguiu convencer ninguém a jogá-lo. O seu maior sonho é ir viver numa comunidade de pandas. Às vezes acha que é um.

3 Comentários...

#1 klaud_litah

8 de Outubro, 2013, 21:48

Este foi o meu primeiro jogo pokemon.joguei o yellow num emulador mais tarde e ja tinha jogado o red antes desta geracao no gameboy de um amigo. Mas sem duvida que esta foi a geração que mais me marcou. Onde apanhei quase todos os pokemons excepto os de troca porque não tinha como trocar. Passei horas a fio naquela route entre a cidade onde se apanha o ho ho e aquela cidade junto a praia (nao me recordo dos nomes) a treinar lol.joguei durante mais de um ano ate porque naquela altura era o unico jogo que eu tinha para o Gbc e tambem porque com 7 anos tinha o dobro ou triplo da paciencia que tenho hoje xD ainda hoje continua a ser o meu jogo pokemon favorito, e o que teve para mim o melhor mapa. Expero que o X/Y me faça mudar de ideias :)
#2 minitonito

8 de Outubro, 2013, 23:34

Foi o ilver que me fez entrar no Mundo Pokémon. Nunca mais me esquecerei de escolher o meu pequeno Cyndaquil... Quando estou nas aulas ainda me vêm à cabeça as músicas das cidades... que saudades!
#3 Saikyou

11 de Outubro, 2013, 13:31

Nesta geração joguei o Silver e foi um regalo para os olhos ver Pokémon extremamente colorido no velhinho GBC.

Lembro-me perfeitamente dessa novidade dos Baby Pokémon a partir de ovos, mas nunca fiz o devido aproveitamento dela.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.