icone dePack Wii U de edição especial Mario Kart 8 chegará a Portugal

NOTÍCIA


Pack Wii U de edição especial Mario Kart 8 chegará a Portugal

Acompanhará o lançamento do jogo a 30 de Maio.

WII U

Por Nuno Nêveda a


5

Nuno Nêveda, Redactor Chefe

Fã de hábitos alimentares saudáveis, consta que implementou dietas rigorosas aos colegas de equipa. Quando não anda atrás de uma balança, costuma implorar por um novo F-Zero. E quem lhe tira uma partida de FIFA, tira-lhe tudo.

5 Comentários...

#1 BraveBold

24 de Abril, 2014, 12:22

Brutalinhoooooo
#2 littlebloodyangel

24 de Abril, 2014, 13:53

Finalmente a Nintendo anunciou este pack WiiU com o MK8. Ja era de esperar pois é um jogo que vende bem e com este pack pode ser que aumente tambem as vendas da consola. Se tivesse possibilidades de a comprar talvez opta se por este pack.
E verdade seja dita, estas caixas especiais da WiiU (Monster Hunter,Wind Waker,esta do Mario Kart...) sao das mais bonitas alguma vez feitas para consolas.
#3 Hell Soul

25 de Abril, 2014, 20:45

Última oportunidade da consola.
#4 neveda

25 de Abril, 2014, 22:29

Concordo. Se não se safa com isto, acabou de vez.
#5 hukimuki

26 de Abril, 2014, 11:30

Eu acho que para que se safe com isto seria preciso estar neste momento já a haver campanhas de marketing em todos os sítios, tv, revistas, nas próprias lojas etc. Porque é que alguém haveria de querer comprar a wii U agora com o mario kart? Sim o mario kart é um exlente jogo, mas isso para os fans da nintendo que geralmente somos de 80 e 90. Agora os miúdos de hoje não encontram a sua infância marcada nesta plataforma; os que nunca jogaram game boy e deram o salto para a PS, também certamente não irão comprar, isto refiro outra vez não porque o jogo não presta, mas sim porque não há jogos suficientemente bons nas prateleiras para alguém que não seja "nintendo fan" comprar a wii U.
Não quero com este comentário estar a denegrir a Wii U (até porque eu próprio tenho uma, e não me arrependo), mas acho que a Nintendo neste momento não está a ir pelo caminho mais certo e não demonstra o poder que a Wii U tem.

Queres comentar? Faz o teu registo aqui.